No.6

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
assisti até o fim... mas sempre q lembro desejo ter deletado.
Responder
 #12
Isso aqui tem uma história boa, mas não é nada de impressionante. Animação é decente.
Pessoal evita por que tem casal gay. E tem mesmo. É um dos únicos animes que mostra um relacionamento saudável e realista, ao contrário de outros "shonen-ai" que eu queria desver, por se tratarem de relacionamentos abusivos.

Mas vou lembrar que isso nem ta marcado com o Gênero "shonen-ai" pq o foco não é o romance lá, ele simplesmente acontece de forma natural na história. Obviamente quem curte o gênero vai curtir isso.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #13
Fui ler o mangá por causa da nota alta no MAL, e me arrependi. Pensei que talvez pudesse ser um pouco melhor no anime, mas acabei de arrependendo de novo. Achei bem ruim, não gostei do traço, a história no primeiro episódio parecia promissora, mas as coisas foram acontecendo rápido demais na metade final do anime. A explicação das vespas (ou sei lá qual era o inseto) foi tosca demais, foi decepcionante.

Foi uma pena o que aconteceu com a amiga de infância, ela não merecia aquilo. Único personagem razoável foi o Inukashi (ou será que era a Inukashi?).
Responder
 #14
Coração


Muito amor e nostalgia por isso aqui. 
O post da @"junobouken" é bastante justo. 

Amei a história, e o BL como assunto secundário ficou muito natural e combinou na história mesmo. 
Gosto do mundo que criaram, mesmo pós-apocalíptico sendo batido AF, achei tão interessante~

Quero mais animes assim
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #15
Apesar de -como já disseram- ter romance homo, não me incomodou e eu consegui ver de boa té o final do desenho. Meio contraditório até, porque me irrita personagens que em tese são héteros e ficam com atitudes gays com amigos ou com personagens femininas e muitas vezes me fazem desgostar dos desenhos.
Responder
 #16
Sei nem como terminei esse anime em um dia kkkk. Esse é o tipo de anime que eu levo meses para ver completo. A história é cheia de furos e de pontas soltas. Além da animação e dos diálogos serem bem sofríveis.
Responder
 #17
Não sei por que assisti esta série, mas foi talvez o primeiro não popular e com este sentimento sombrio que assisti. Assisti num celular. Julho de 2012, em poucos dias, talvez como dois dias, mas não me lembro. Não me lembro, mas parece que eu não gostei do fim. Gostei a música de abertura, lembro que teve um sentimento muito misterioso, triste e reprimir ou extasiante. Parece como a banda Smashing Pumpkins, na realidade. Ainda tenho o cara Nezumi na minha lista de personagens preferidos, mas não lembro o cara particularmente, só que ele foi indelicado no inicio e acho que foi o líder.

É shounen-ai, mas não é obvio. Geralmente achei que eles só foram amigos. Talvez só fui um idioto.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes