Fuun Ishin Dai Shougun

Tópico em '2014' criado por martec em 27/12/2013, 07:44.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
Como de praxe nesse tipo de anime, precisa ter a garota reta, apesar q gostei dela. Ela quer dar logo pro Keiichiro Icon_lol

No proximo episodio, a inimiga peituda vai aparecer novamente pra capar a virgindade dele rsrs
Responder
 #22
E agora começa o meu monologo.. rsrs

lol, há um golpe proteção de virgindade Icon_lol

engraçado como a inimiga toda vez q leva um golpe foge..rsrs

[Imagem: QCduC72.jpg][Imagem: fYPB7dD.jpg][Imagem: aXvFYmR.jpg][Imagem: 3BMoQ2p.jpg][Imagem: JVf0NbS.jpg][Imagem: sbc9cN3.jpg][Imagem: dS3FNje.jpg]
Responder
 #23
Já que não tem grandes lançamentos durante a semana, a maior parte está no sábado, dá para ver só para passar o tempo.
Tem cara que ele vai formar uma harém, mas não vai comer ninguém, até porque isso é um premissa para pilotar o robô.
Nesse ep. 4 já poderia mostrar um pouco mais de ação, mas acho que já é esperar demais.

Acho que nesse anime o mais macho é o robô.
Responder
 #24
Esse anime só tem virgem hasusahsau

[Imagem: 00LWq4y.jpg][Imagem: oxRK6UP.jpg][Imagem: LM1xU8L.jpg]
Responder
 #25
Ep 5

Foi até divertido o episodio, Kiriko finalmente beijou o cara, resta saber se ele vai comer ele antes do anime acabar, kkkk
Responder
 #26
ep 7

Esse episodio foi ótimo, lutas, batalhas sangrentas.. tá divertido.
Responder
 #27
continuando meu monólogo ^^

ep 9

esse anime é uma coisa curiosa.. do ep 01 ao 05 ele foi bem ruim.. mas consegui aguentar continuar por causa do fanservice, mas depois do 6 o anime deu outra vida. Agora tá melhor q alguns dessa temporada até. rsrs
Responder
 #28
(05/06/2014, 00:06)Ton Escreveu: esse anime é uma coisa curiosa.. do ep 01 ao 05 ele foi bem ruim.. mas consegui aguentar continuar por causa do fanservice, mas depois do 6 o anime deu outra vida. Agora tá melhor q alguns dessa temporada até. rsrs

Virou anime ou continua sendo mangá?
Responder
 #29
(05/06/2014, 00:12)rapier Escreveu: Virou anime ou continua sendo mangá?

continua sendo slide. mas a história melhorou, antigamente era o mecha do dia sem qualquer objetivo.. depois do 6 deram um objetivo pro protagonista fazer alguma coisa na vida e deixar de ser vagal.
Responder
 #30
(05/06/2014, 00:15)Ton Escreveu: continua sendo slide. mas a história melhorou, antigamente era o mecha do dia sem qualquer objetivo.. depois do 6 deram um objetivo pro protagonista fazer alguma coisa na vida e deixar de ser vagal.

História? HAHA!

Então não mudou nada que interesse.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes