Noblesse

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #31
O último capítulo foi foda, o Frankstein novamente impressionando, a maioria das cenas fodas é por causa dele. Pelo final do capítulo, parece que o Muzaka e ele vão acabar saindo na mão.
[Imagem: Mabnkk9.png]
Responder
 #32
Porra, acabou que o Frankstein e o Muzaka não saíram na mão, mas o Muzaka vai sair na mão com alguém logo logo pelo final desse capítulo.
E o destaque do capítulo vai para a Raskreia, não esperava que a Lorde fosse tão foda, ainda mais por estar com uma parte só do poder da Soul Weapon, o que não a fez despertar 100%.
Melhor parte:
Spoiler:  

[Imagem: FCPF78B.png]
[Imagem: cqeaAw8.png]
[Imagem: YVHUmSi.png]
[Imagem: QR2kOCu.png]
[Imagem: bhV23YY.png]
[Imagem: jvjRCZh.png]
[Imagem: SejMtV8.png]
[Imagem: rC3VqZA.png]
Responder
 #33
Puta merda, esse capítulo 442 foi ultra foda e acabou de um jeito espetacular, finalmente o que eu queria ver vai acontecer depois de tanto tempo.
Primeiro o Muzaka dando um fim no cara que se achava bonzão:

[Imagem: j2nnAnR.png]
[Imagem: yzShx00.png]
[Imagem: yQBzpib.png]
[Imagem: uh3j63K.png]
[Imagem: aZNvQf9.png]

E depois mais foda ainda, a puta da Ignes se fodendo lindamente:

[Imagem: B4me0eE.png]
[Imagem: Nwh2iwP.png]
[Imagem: U6cAPuS.png]
[Imagem: 4zX98ya.png]
[Imagem: g0r8ouR.png]

Porra, agora vai ser foda, toda hora que termina com o Rai aparecendo no final dá uma empolgação.
Responder
 #34
Acabei de ler o último capítulo. Foi um final bem triste, mas deu para entender a mensagem do autor. Parece que terá um epílogo para mostrar como os personagens ficaram após o final.
Eu sinceramente não sei se realmente queria que a obra encaminhasse para isso, mas pareceu um final inevitável.
Responder
 #35
Vai sair mais anime disso.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes