Noblesse

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
(04/02/2016, 18:49)rapier Escreveu: Acho que não. O que deve sair periodicamente deve ser algum garrancho tipo o primeiro OVA.

Uma pena, eu adoraria ver esse e outros webtoons coreanos virando animes, ia dar uma variada nesses animes iguais em todas as temporadas.
Responder
 #22
(05/02/2016, 08:34)barafael Escreveu: Uma pena, eu adoraria ver esse e outros webtoons coreanos virando animes, ia dar uma variada nesses animes iguais em todas as temporadas.

Noblesse não pareceu diferente dos outros animes, exceto por ter coreanos. HAHA!
Responder
 #23
correto, noblesse nao tem nada de "único", a diferença é apenas o país de origem, até pq a Coreia do Sul adora reciclar material japonês :v.
Se fosse um Xianxia/wuxia da vida, a diferença seria enorme ( chinês).
Responder
 #24
Realmente noblesse é mais pq eu curto shonen infinito overpower, mas eu adoraria ver the legendary moonlight sculptor animado a partir da novel.
Responder
 #25
(04/02/2016, 12:26)rapier Escreveu: Esse OVA foi foda. Apesar de parecer obra pra fujoshi, o anime tem seus méritos. Bem que podia sair uma série pra TV a sério. O OVA deu a impressão de ser o começo do manhwa.

Poderiam bancar um anime para Noblesse adaptando desde o início e não correndo tanto igual fizeram nesse OVA aí, que ficou tão corrido que parece superficial alguns acontecimentos.
Como fã da obra original, eu fiquei decepcionado e me pergunto como quem não viu a obra original não achou isso corrido, como que do nada o cara vira um monstro gigante, os acontecimentos foram muito atropelados e cortaram coisas importantes, deveria ser um filme pelo menos para adaptar até esse primeiro clímax.

A obra em si tem vários momentos fodas que dariam um anime incrível, mas acho que a IG Production não quis arriscar fazer uma série TV, que eu acredito que venderia um bom tanto, visto que as fujoshis iriam adorar e os fãs de anime shounen também.



Sobre o rumo da obra, acredito que o Muzaka deve morrer nesse arco e o Raizel vai mostrar algum tipo de Soul Weapon ou habilidade para sobreviver mais um tempo, porque só de fazer qualquer esforço já fica quase morrendo, tá foda deixar ele com tanta penalidade assim.

Uma coisa que estou ansioso para ver acontecer é o Rai pegar aquela Ignes de jeito e meter a surra naquela puta, o vilã infeliz... já foi humilhada ao extremo uma vez pelo Rai, mas agora ele merece morrer, mas isso não deve acontecer, quem deve matar ela é a Lunark, já que as duas estão lutando.

Cada vez mais que eu penso em algumas cenas dessa obra, mais dá vontade de ver uma série TV adaptando fielmente...
Responder
 #26
(03/12/2016, 04:13)Ray Escreveu: Poderiam bancar um anime para Noblesse adaptando desde o início e não correndo tanto igual fizeram nesse OVA aí, que ficou tão corrido que parece superficial alguns acontecimentos.

E foi apressado? Nem pareceu.
Responder
 #27
(03/12/2016, 09:09)rapier Escreveu: E foi apressado? Nem pareceu.

78 capítulos em 30 minutos de anime. É claro que tem alguns capítulos de Noblesse que não acontece quase nada, mas ainda foi sacanagem cortar certas coisas. A Mary e o Jake já tinham enfrentado o Frankstein antes, o M-21 e o M-24 já tinham sequestrado as crianças antes, aquele bicho que o Jake tira a cabeça continuava vivo no manhwa e dá um puta de um trabalho mais para frente, o M-24 não morreu daquele jeito, ele ainda fala com o M-21 antes...
Adaptaram de um jeito que mata a chance de continuar fielmente com a história a partir do OVA.
Responder
 #28
(11/12/2016, 23:47)Ray Escreveu: Akame ga Kill! é um anime de ação muito bom, mas para mim Noblesse é o que mais se aproxima do que eu procuro (ainda tem coisas que me incomodam).

Noblesse é ruim assim? Por isso resumiram 78 caps. em 1 ep. só sem perder coerência...
Responder
 #29
(11/12/2016, 23:48)rapier Escreveu: Noblesse é ruim assim? Por isso resumiram 78 caps. em 1 ep. só sem perder coerência...

Cara, você disse que gostou do ONA que a IG fez, se isso tivesse um anime TV a sério provavelmente seria seu favorito do ano e um dos 10 melhores que você assistiu na vida.
O começo da obra é logo o mais lento sem perigo real ali. Até lhe recomendaria o manhwa, mas você não deve gostar de ler, por mais que tenha bastante capítulos só com ação.
Responder
 #30
Puta que pariu, esta cena foi ultra foda:
[Imagem: hStQU8i.png]

Fazia um tempinho que não tinha uma cena empolgante assim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes