Now Playing Animes - Dezembro/2013

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:06.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
 
166 respostas neste tópico
 #111
City Hunter Ep 29 - 51 Final

Mokkori é vida!!! Só quem viu o anime vai entender, pros que não viram, sorry!!! Icon_lol

Que absurdo, a garota levar um fora e já quer virar freira. lol

Umibozu nunca dar sorte com mulheres, dava pra ter pego umas 2 até agora nessa série. Mto engraçado que um brutamonte de quase 3 metros de alturas tem medo de gatinhos hasuasuas

Um fato mto curioso é o Saeba ensinando as crianças a levantar a saia das garotas kkkkkkkkkk
Tou dizendo que virei fã desse cara, essas crianças estão num ótimo caminho!!! porra!!! Icon_lol

Inacreditavel, há treino especial pra ser batedora de carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk , esse episodio foi um dos que mais gostei, mto sem noção a amiga da kaori hasuhsauas

[Imagem: FJ1n6dr.jpg][Imagem: b9ndNJn.jpg][Imagem: T6Ar9DL.jpg][Imagem: DA5hZ9h.jpg][Imagem: 1xfDwhO.jpg]
 #112
City Hunter II Ep 01 - 14

Rindo demais com a Kaori Icon_lol, ela quer matar o Saeba, esse inicio da segunda tá melhor que a primeira com certeza, rindo demais. Rolou até um romance no inicio entre a Kaori e o Saeba, mas logo dispensado por ele, pq ele não de uma só rs

As cenas do Umibozu realmente são sensacionais, tou rindo durante meia hora aki Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

A marca registrada do anime ainda continua aki, no final o Saeba dar uma de legal, derrota os vilões e diz uma frase de efeito e acaba o episodio.

Curti o episodio da princesa e a aura real, chegou até a rebater o mokkori rsrs

[Imagem: uMAOkx9.jpg]
 #113
Tekkaman Blade.

Anime oldzor da Tatsunoko. Eu arrisquei ver o Tekkaman original um dia desses, mas meus olhos sangraram.
 #114
(25/12/2013, 18:44)Metroid Escreveu: Tekkaman Blade.

Anime oldzor da Tatsunoko. Eu arrisquei ver o Tekkaman original um dia desses, mas meus olhos sangraram.

Pra tu ver isso, aposto que tu já viu LOGH, não é?
 #115
(25/12/2013, 18:47)rapier Escreveu: Pra tu ver isso, aposto que tu já viu LOGH, não é?

Vi isso na época que vocês lançaram.
 #116
(25/12/2013, 19:03)Metroid Escreveu: Vi isso na época que vocês lançaram.

Eu vi Tytania que é o mesmo estilo e gostei. Pena que são apenas 26 episodios, mas lembra demais LoGH que dar pra pensar que o anime foi criado em cima dele.
 #117
(25/12/2013, 20:43)Ton Escreveu: Eu vi Tytania que é o mesmo estilo e gostei. Pena que são apenas 26 episodios, mas lembra demais LoGH que dar pra pensar que o anime foi criado em cima dele.

É do mesmo autor de LOGH. Daí a semelhança.
 #118
Tytania eu não gostei. Achei muito filler e a versão atualizada do Yang é pior que a original. Sem contar que era bem mal feito.
 #119
(25/12/2013, 20:48)Metroid Escreveu: É do mesmo autor de LOGH. Daí a semelhança.

Que bom então, se eu fosse podre de rico eu bancava a continuação kkkk

(25/12/2013, 20:49)rapier Escreveu: Tytania eu não gostei. Achei muito filler e a versão atualizada do Yang é pior que a original. Sem contar que era bem mal feito.

Isso que me intrigava, o cara fazia quase as mesma coisas do Yang, isso era mto na cara.
 #120
Mesma coisa dos Now Playing musiquinhas: tópico será mensal e trancado no começo do mês seguinte, com posterior abertura de novo tópico.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes