Mass Effect

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21


Marmita disso. Até que demorou pra sair.
Responder
 #22
https://boundingintocomics.com/2021/02/0...y-edition/

Vai ser tudo sem bunda.
Responder
 #23
Esse jogo merece um remake, já que não conseguem lançar um novo ME que preste. O último foi uma COMPLETA MERDA. Gostei muito do 1 e do 2, melhores games que já joguei. Espero que esse Legendary Edition aí seja interessante, pelo menos vai melhorar a jogabilidade do 1(que é terrível...).
Quem sabe por algum milagre tenha mais alguma coisa interessante, mas agora ao saber que vai ter downgrade no scale da bunda fico a duvidar.
Responder
 #24
Joguei o comecinho do ME 1 Legendary Edition, até chegar na Citadel mais especificamente. Os gráficos me impressionaram logo de cara, não esperava que iria fazer tanta diferença assim, mas o preço dele ainda tá ridículo, mesmo sendo os 3 jogos e aquele monte de DLC ainda não vale os 300 pilas, então demorei pra testar pois tive que esperar aquele bom e velho repack.
Antes dava para escolher um background pro Shepard, agora não tem mais esse poder de escolha infelizmente, e se eu não estou enganado tinha também um lance de classe, removeram isso também.
A jogabilidade continua a mesma, estava esperando que eles reaproveitassem algumas movimentações do ME 3, mas não foi o caso, pelo menos os menus melhoraram e eles tiraram aquele monte de diálogo de feedback nos combates, não lembro se tinha alguma opção para desabilitar isso, mas de qualquer forma vindo por padrão já é muito bom, passa a incomodar depois de um tempo. Vou zerar ele com um pacing moderado.
Quero mesmo ver o ME 2, achava a jogabilidade dele ótima, agora com gráficos melhorados isso deve estar demais!
Só que estou indeciso agora quanto ao ME 3, ainda não zerei ele na versão tradicional, então não sei se zero lá e depois rejogo na nova versão ou se parto direto pra nova versão.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes