Sayonara Zetsubou Sensei

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(05/11/2016, 20:26)Metroid Escreveu: Não vou, pois é da Shaft. Mas eu sei que o original presta, logo estou lendo.

Uma lógica aparentemente muito justa Clap
Responder
 #12
O cara impede a dona de morrer e é a ameaçado com um processo por assédio sexual. Cry
Responder
 #13
O final do mangá é muita lombra. O autor fumou um baseado daqueles.
Responder
 #14
(05/11/2016, 20:47)Lonely Escreveu: O final do mangá é muita lombra. O autor fumou um baseado daqueles.

Mas tinha que ser, aquela altura ja tinha acontecido muita coisa bizarra  Icon_lol
Responder
 #15
[Imagem: QMyFPNe.jpg]

Mas já shaftizaram o mangá? HAHA!
Responder
 #16
Queria saber que raios o auto disso fumou. É muita bizarrice esse mangá. Icon_lol
Responder
 #17
Terminei de ler isso.

Minha nossa, o mangá inteiro foi

[Imagem: nK1vUD9.jpg]

Icon_lol

Até li o ultimo capítulo quatro vezes pra ver se entendia o que foi aquilo e nada. Acho que terei que fumar um baseado pra ver se vai. HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #18
(08/11/2016, 20:13)Metroid Escreveu: Terminei de ler isso.

Minha nossa, o mangá inteiro foi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nK1vUD9.jpg]

Icon_lol

Até li o ultimo capítulo quatro vezes pra ver se entendia o que foi aquilo e nada. Acho que terei que fumar um baseado pra ver se vai. HAHA!

Fui saber esses tempos que a estória tem um plot discreto de fundo; ao longo da estória, vão se dando pistas e dicas do que ocorre na classe. Vê se essa explicação faz sentido, de acordo com o que leu:

https://www.reddit.com/r/anime/comments/...ei_kafuka/
Responder
 #19
(08/11/2016, 22:38)Lucius Evola Escreveu: Fui saber esses tempos que a estória tem um plot discreto de fundo; ao longo da estória, vão se dando pistas e dicas do que ocorre na classe. Vê se essa explicação faz sentido, de acordo com o que leu:

https://www.reddit.com/r/anime/comments/...ei_kafuka/

Mas que posts gigantesco. Depois verei isso direito. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #20
Tô vendo o Goku SZS e tipo, na OP já tem spoiler do final do mangá. Na verdade, desde a OP da primeira temporada. Tipo, o autor já tinha planejado esse final muito antes. Cry

Crack é foda.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes