Kill me Baby

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/11/2016, 22:21.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #11
(04/11/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: JC Staff provou, tanto com kill me baby quanto joshiraku, que a tecnica que se exploda, o importante é o conteúdo.

Mas esse anime não tem conteúdo algum. Cry
Responder
 #12
(04/11/2016, 23:05)rapier Escreveu: Mas esse anime não tem conteúdo algum. Cry

a ausencia de conteúdo é um tipo de conteúdo

(04/11/2016, 22:22)gusyavoo Escreveu: @Gabrinius, feliz?
Agora comente sua experiencia e convença os outros de assistir a obra.



uma imagem falará toda a experiencia

Spoiler:  
[Imagem: iwWkrrE.jpg]
Responder
 #13
me lembro que eu tava no Hype de Nichijou e peguei Kill me baby pra assistir.
É ruim demais omg, as piadas são ruins, é tão ruim que eu assisti :v. Nao me pergunte pq, pq nem eu sei .
So posso dizer que pelo menos tem uma das melhores endings de todos os tempos. Dancinha eterna hahahaha
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, jasque
Responder
 #14
e pra reforçar o convencimento:

Spoiler: um bocado de ibagens  
[Imagem: MUorVwf.jpg]
duvido que encontrarão uma técnica tão ninjíca em qualquer outro anime.

[Imagem: 00qgTHu.png]
chupa, naruto, duvido que oce avoa desse jeito

[Imagem: hYUTjy4.jpg]
crianças não devem brincar com certas coisas, sempre dá alguma merda.

[Imagem: 05jbaj6.jpg]
ela tem o incrivel nome de "unused character" e é voizada pela kugimia rie, só isso já garante alguns pontos

[Imagem: ZcHOY7P.jpg]
pra que abridor ?

[Imagem: Dzw5nO0.jpg]
isso é o que mais acontece no anime.

[Imagem: RnTu8NC.jpg]
não se deve bater nos enfermos, então vou atazanar até não aguentar mais.

[Imagem: sIPaRWQ.gif]
ah, isso tambem acontece muito.


pronto, sei que depois de minha primeira postagem gigante ocês não conseguem se segurar pra ir atrás de tão primal obra prima.

[Imagem: JHozl2J.gif]
minha reação ao alguem dizer que não se animou com as ibagens

me senti um blogueiro agora fazendo um post gigante

ah. e tambem tinha a melhor musiquinha de "tá acabando o episódio" de todos os tempos

Responder
 #15
Eu larguei esse anime porque ele errava feio no timing das piadas, vide aquela parte do cachorro.

Isso que o mangá não parece ser tão ruim.
Responder
 #16
(05/11/2016, 00:05)Gabrinius Escreveu: me senti um blogueiro agora fazendo um post gigante

É apenas um post com muitas imagens. Não que seja possível escrever muito texto defendendo esse anime.
Responder
 #17
(05/11/2016, 08:25)rapier Escreveu: É apenas um post com muitas imagens. Não que seja possível escrever muito texto defendendo esse anime.

Mas se uma imagem vale mais que mil palavras, então a quantidade de palavras no meu post é mais de nove mil.

Mas enfim, não entendo essa hateação duceis, só porque o bang é desenhado no mouse.

(05/11/2016, 05:42)jasque Escreveu: Eu larguei esse anime porque ele errava feio no timing das piadas, vide aquela parte do cachorro.

Isso que o mangá não parece ser tão ruim.

Pô, mó legal a parte do cachorro, assim como a do urso.
Responder
 #18
Uai, um anime bom destes não tinha tópico, que crueldade. Bom anime, dá pra rir até enjoar Sorrisão
Responder
 #19
(07/11/2016, 22:45)BinSlashBash Escreveu: Uai, um anime bom destes não tinha tópico, que crueldade. Bom anime, dá pra rir até enjoar Sorrisão

sabia que apareceria alguem com mais braço que fisiculturista
Responder
 #20
(07/11/2016, 23:12)Gabrinius Escreveu: sabia que apareceria alguem com mais braço que fisiculturista

Eu sou mundialmente conhecido neste fórum por ser um dos membros mais sem braço daqui, o @rapier pode comprovar o que eu digo.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes