Torchlight

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
120 respostas neste tópico
 #71
É, felizmente só foi preciso criar uma conta no site e consigo jogar normalmente.

Joguei um pouco solo de Berserker e além de gostar da classe achei o jogo muito mais rápido, ansioso pra jogar a sério. Já me desfiz do save pra começar do jeito certo.

Preciso resolver a tradução, tô com problemas pra instalar. RPG em inglês comigo é só tibia.

Ah, pra jogar com vocês é preciso da mesma tradução, deixar em inglês mesmo.
Responder
 #72
Level 17 com meu berserker. Focando numa build que vi no youtube, de gelo.
Responder
 #73
Está em qual dungeon?
Responder
 #74
(08/12/2018, 08:14)Anthrax Escreveu: Está em qual dungeon?

Tô jogando o 2, vou onde tiver que ir. HAHA!
Responder
 #75
Nível 23 e só com a skill inicial do berserker, o resto é tudo passiva. Isso é meio desmotivador mas se eu consigo matar os bixos só no ataque básico, assim será.
Responder
 #76
Eu tinha um berserker lvl 47 e não tava dando conta de matar os monstros de onde eu estava. Não sei se minha build era muito ruim ou o que.
Responder
 #77
É build ruim. Não tem lv alto que de jeito se o equipamento for algo de lv1.
Responder
 #78
(09/12/2018, 14:11)Anthrax Escreveu: Eu tinha um berserker lvl 47 e não tava dando conta de matar os monstros de onde eu estava. Não sei se minha build era muito ruim ou o que.

Tu deve ter focado em habilidades ao invés do meele. O meu tem uma pegada de meele e ice damage.
Responder
 #79
Tava jogando isso aqui hoje. O multiplayer melhorou muito (agora funciona).
Responder
 #80
Testando uns mods aqui, gostei desses de novas classes. Tô jogando de Druid e tô achando bom.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes