Torchlight

Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13
120 respostas neste tópico
 #41
Se não me engano o que mais me comia grana nesse jogo era fazer upgrade nos equips.
Responder
 #42
Realmente, os preços dos upgrades sobem exponencialmente.
Responder
 #43
Sim, os equipamentos no jogo são caros pra caralho. Em vez de comprar algum item bom, eu melhorava o que tinha com embers até ter grana pra algo melhor.
Responder
 #44
Chuto que estão falando do 2 porque pelo menos no 1 parece ser barato.
Responder
 #45
Cheguei no nível 30 e estou atualmente no floor 33. Sinto que não dou mais conta desses bixos, meu pet morre rápido e a skill de invocar uns bixinhos roxos está nível 10 mas morrem igual bosta. Por sorte tenho umas spells que comprei, invocar espada flamejante, zumbis, skeleton... ah, também tenho os dois golem.

Enfim, dicas do que fazer? Se eu continuar vou acabar morrendo...
Responder
 #46
(23/11/2018, 20:26)Befire Escreveu: Enfim, dicas do que fazer? Se eu continuar vou acabar morrendo...

Volte uns níveis e ganhe xp.
Responder
 #47
E não é que faz sentido
Responder
 #48
(23/11/2018, 17:55)Befire Escreveu: Chuto que estão falando do 2 porque pelo menos no 1 parece ser barato.

Falo do 1 mesmo, se você faz vários upgrades no mesmo item vai ficando bem caro.
Responder
 #49
Se eu ver um local de pesca nos próximos níveis irei gastar 1h pra tentar algo permanente bom. O meu é um cãozinho de fogo que dá umas cabeçadas... vai que eu pesco o Fire/Poison elemental permanente.
Responder
 #50
Aparentemente a mina só vai até o floor 35. Liberou uma tumba com uns bixos fortes e mapa copiado, já passei uns 5 floor.

Tô nível 36 concentrando meus pontos em ouro ganho já que meus dois golem já estão nível 10, juntei bastante até que rápido e fui no npc sorte/azar e agora tô zerado graças ao azar, sem poção nenhuma pra continuar, hu3.

Tenho uns itens uniques bons mas preciso upar muita destreza e força... vai levar um tempo até usar.

Também pesquei no primeiro/terceiro floor da tumba nova e consegui umas 4 pedras de 20%+ de xp ganho, usei todas já.
Responder
Páginas (13): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes