Torchlight

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #11
Eu tenho umas 20 horas de Torchlight 2, classe Berserk. Faz séculos que não jogo.
Responder
 #12
Joguei muito o primeiro jogo, com a arqueira. Depois que abre aquela dungeon infinita fui até os monstros serem uns 30 lvls acima do meu (o máx é 100 se não me engano).

O Torchlight 2 é muito bom, realmente pegaram o primeiro jogo e melhoraram tudo adicionando coisas novas. Como o gameplay é basicamente o mesmo acabei não animando de jogar tanto pois jã estava meio saturado pela quantidade de horas que eu já tinha jogado no 1. Terminei a história uma vez com engenheiro e tive várias tentativas fail de coop.
Responder
 #13
Joguei quase nada disso aí, umas 2~3 horas porque uns amigos animaram e me chamaram. Dois dias depois ninguém mais quis jogar. Acho que baixamos um piratão e jogávamos por rede LAN.
Responder
 #14
Até esqueci de dizer: a Runic Games foi pra vala, então nunca mais Torchlight 3. Okay
Responder
 #15
Uma das opções ao D3 que não vingou muito bem já que o povo preferiu ir para o Path of Exile.

Joguei, finalizei e tal mas nem tive vontade de ficar farmando nada nesse jogo.
Responder
 #16
(16/11/2018, 09:56)Befire Escreveu: Interessante esse aí, vou baixar pra já.

É bom jogar o 1 antes.
Responder
 #17
(16/11/2018, 09:57)M3troid Escreveu: É bom jogar o 1 antes.

Vou jogar então, só espero que o 1 me faça querer baixar o 2 e não o contrário. Continuações tendem a melhorar a gameplay como foi em Batman e por isso pensei logo em baixar o 2
Responder
 #18
(16/11/2018, 10:00)Befire Escreveu: Vou jogar então, só espero que o 1 me faça querer baixar o 2 e não o contrário. Continuações tendem a melhorar a gameplay como foi em Batman e por isso pensei logo em baixar o 2

Quando tu for jogar o 2, me dá um toque.
Responder
 #19
Por que é necessário jogar o 1 antes? Acho o 2 melhor e a história não é sequel.
Responder
 #20
(16/11/2018, 11:40)Aioros Escreveu: e a história não é sequel

Claro que é.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes