Torchlight

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
Não tinha notado o F2P Facepalm

Mais um F2PTW.
Responder
 #112
Inventei de jogar novamente com dois amigos, um não gostou e desistiu no meio do caminho. O outro foi o que zerou comigo pela primeira vez, vamos continuar até o final.

Agora de Outlander e uma build que vi na internet. Mais uma vez liberando todas as áreas e na dificuldade veterano.
Responder
 #113
Agora que tenho o primeiro Torchlight original, vou baixar e zerar novamente com uma outra classe. Na primeira vez joguei com um Alchemist.
Responder
 #114
Alguém sabe dizer se o mod de classes novas no Torchlight 2 é bem completinho ou algo mais visual/etc.? Vi um que parece ter Dragonborn, Tenebris... mas será que as skills ingame mudam bastante ou é copicola de outras classes? Hmm Digo, a ponto de querer zerar com elas.
Responder
 #115
Não joguei com esse mod, mas duvido que seja algo 100% novo nas habilidades.
Responder
 #116
Tenho 2 mods de classes pro jogo totalizando 7 mas não lembro de ter esse Dragonborn.

Joguei um pouco de druida e pareceu bastante diferenciado se comparado com as classes originais, além disso tem novos mapas e uma nova cadeia de missões. Acho que tem sim bastante conteúdo novo mas não cheguei a terminar pra saber o quanto.

Uma coisa que não sei se ficou bom foi o balanceamento mas até onde fui não pareceu ruim.
Responder
 #117
https://www.gamespot.com/articles/torchl...0-6473080/

Porra, aí sim. Achei que o 3 nunca fosse existir.



Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #118
Epic Store vai dar o Torchlight 2 em breve.
Responder
 #119
Alguém pegou o jogo na epic e tentou crossplay com outra plataforma? Amigo meu pegou o jogo no spyware chinês e não tava conseguindo logar na conta da runic aí voltou pra versão do steam e funcionou normal.
Responder
 #120
(21/09/2020, 21:28)gusyavoo Escreveu: As vezes por idolatrar muito Diablo II parece que eu nunca tive olhos para esse.
Do tipo como se eu tivesse traindo Diablo...

Existe esse aqui, que tem gente que trabalhou em Diablo II.


Isso se tu já não tiver jogado.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes