Torchlight

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
(31/03/2019, 12:06)Befire Escreveu: Não.

Mas ô, só não te chamei pra jogar porque queria ver como dois bobos novatos se sairiam no veterano.

Aí complica, multiplayer só com o hamachi mesmo (até onde eu sei).

Eu nem jogo no veterano, só no normal mesmo. HAHA!
Responder
 #102
(31/03/2019, 16:02)Aioros Escreveu: Eu nem jogo no veterano, só no normal mesmo.

Diria que é difícil pra caralho, mas tu não perde nada se optar por renascer na cidade, então tanto faz.

Eu e meu amigo estamos level 20, jogo com engenheiro, fazendo build Blitz com building como segunda opção. Eu consigo tankar e dou dano, meu amigo tá com um embermage. Quanto as mortes... foram umas 15 já, os bixos dão porrada pra caralho no veterano, mas como eu disse, é só optar por voltar na cidade.
Responder
 #103
Level 31 com engenheiro. Quando eu e meu amigo chegamos no 25 resolvemos abaixar a dificuldade pro normal. Veterano é legal, a gente morria bastante, mas queremos xp mais rápida porque não temos todo tempo do mundo pra jogar junto.
Responder
 #104
(02/04/2019, 15:25)Befire Escreveu: Level 31 com engenheiro. Quando eu e meu amigo chegamos no 25 resolvemos abaixar a dificuldade pro normal. Veterano é legal, a gente morria bastante, mas queremos xp mais rápida porque não temos todo tempo do mundo pra jogar junto.

É bom você colocar a skill do shield da terceira árvore, ela ajuda demais na redução de dano que vocês levam.

Prefiro jogar no normal e ir pro NG++++ do que ter trabalho demais pra terminar um único gametrough.
Responder
 #105
(02/04/2019, 21:13)Aioros Escreveu: É bom você colocar a skill do shield da terceira árvore, ela ajuda demais na redução de dano que vocês levam.

Prefiro jogar no normal e ir pro NG++++ do que ter trabalho demais pra terminar um único gametrough.

Tô fazendo uma build da net e ela parece usar muito essas passivas e suporte.
Responder
 #106
Zerei o Torchlight 2 com meu amigo, não sabia que só ia até o 51. Okay Sei que dá pra resetar daí os bixos ficam fortes e você pode ir até o 100 mas não vamos fazer isso... afinal já temos as skills que queremos, seria legal talvez só pra maximizar todas elas e completar um set.

Outra hora vamos começar uma história de novo, eu de Outlander e ele Berserker.
Responder
 #107
(06/04/2019, 18:02)Befire Escreveu: Zerei o Torchlight 2 com meu amigo, não sabia que só ia até o 51. Okay Sei que dá pra resetar daí os bixos ficam fortes e você pode ir até o 100 mas não vamos fazer isso... afinal já temos as skills que queremos, seria legal talvez só pra maximizar todas elas e completar um set.

Outra hora vamos começar uma história de novo, eu de Outlander e ele Berserker.

É muito mais negócio testar as outras classes mesmo aí você escolhe o que gostar mais pra continuar no NG, ou não.

Se não me engano o último desafio do jogo é a Tarroch's Tomb onde você mata waves de bichos que chegam até o lvl 199. Só tem a partir do NG+ e é onde você consegue os melhores sets do jogo.
Responder
 #108
(06/11/2016, 19:40)M3troid Escreveu: 4 anos já. Podiam fazer logo o Torchlight 3.

(19/02/2018, 08:53)M3troid Escreveu: Até esqueci de dizer: a Runic Games foi pra vala, então nunca mais Torchlight 3. Okay

Cê viu que vai ter uma continuação? Encontrei sem querer sobre Torchlight: Frontiers, parece que é pra sair esse ano.

https://www.torchlightfrontiers.com/pt/about/
Responder
 #109
É só sair no gog que eu compro esse negócio.
Responder
 #110
F2P

Adeus, jogo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes