Diablo

Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35
340 respostas neste tópico
 #81
(06/11/2017, 23:40)Kyyzao Escreveu: Quanto mais alto o GR maior a quantidade de drops. Não veio nada bom HAHA!

Sim, claro.
Agora não vir nada bom é normal. Eu já me perguntou qual eu prefiro:
1 - Quase nunca cair, mas quando cair ser bom de verdade.
2 - Cair sempre, mas quase sempre lixo.
Responder
 #82
(07/11/2017, 11:38)gusyavoo Escreveu: Sim, claro.
Agora não vir nada bom é normal. Eu já me perguntou qual eu prefiro:
1 - Quase nunca cair, mas quando cair ser bom de verdade.
2 - Cair sempre, mas quase sempre lixo.

Bem, ainda vale pelo up nas gemas e bloodshards.
Responder
 #83
Pretendo jogar na season nova.
Não tenho ideia de qual personagem pegar, mas provavelmente acabei com wizard / necro.
Responder
 #84
(07/11/2017, 17:51)TimeBandit Escreveu: Pretendo jogar na season nova.
Não tenho ideia de qual personagem pegar, mas provavelmente acabei com wizard / necro.

Temporada passada eu estava com o necro, tava gostando de jogar com ele.
Mas um bug fdp de tela preta começou a acontecer, com muita gente a proposito, acabei abandonando o char no lvl 69.
Responder
 #85
Não façam o Challenge Rift dessa semana ainda. Esperem começar a season e peguem a recompensa com o personagem da season.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #86
(07/11/2017, 18:11)Kyyzao Escreveu: Não façam o Challenge Rift dessa semana ainda. Esperem começar a season e peguem a recompensa com o personagem da season.
Isso vai agilizar bastante. Como disseram no update agora a rift vai dar sopros da morte e mais materiais, dai já da pra por todos os artesãos direto no LV máximo e já extrair algum lendário bom pra usar o efeito sem ficar com uma arma de LV muito baixo por causa do efeito.
Responder
 #87
(07/11/2017, 18:11)Kyyzao Escreveu: Não façam o Challenge Rift dessa semana ainda. Esperem começar a season e peguem a recompensa com o personagem da season.

Eu estou meio por fora, não entendi...
Eu jogo em ptbr, o Challenge Rift é a caixa da recompensa pelas "caçadas"?
Mas como assim pegar com o personagem da season? eles vão poder compartilhar inventário?
Responder
 #88
Tem um modo de desafio que vc usa um personagem pronto e tem que fazer um GR no tempo.
Você ganha um prêmio semanal
Responder
 #89
(07/11/2017, 19:18)TimeBandit Escreveu: Tem um modo de desafio que vc usa um personagem pronto e tem que fazer um GR no tempo.
Você ganha um prêmio semanal

E vai poder resgatar no personagem da season? Não devia....
Responder
 #90
(07/11/2017, 19:29)gusyavoo Escreveu: E vai poder resgatar no personagem da season? Não devia....

Na season passada dava. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes