Diablo

Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35
340 respostas neste tópico
 #71
(25/10/2017, 14:48)DK666 Escreveu: Patch 2.6.1 chegou! Agora vamos poder explodir geral com qualquer classe e qualquer set! \o/

Vou esperar a season começar pra colocar tempo no jogo e pegar um setzinho free. Gostei do set do bárbaro.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #72
Enquanto a temporada não começa estou jogando no Hardcore, coisa que nunca fiz antes. É bem divertido pois da sempre uma tensão, como quando o cara mata um grupo de elites daqueles que explodem, ou enfrenta um boss que da muito dano.

Estou fazendo fenda 40(Hardcore) e 75(normal) por enquanto, quem quiser Up pro LV 70 tanto no Hardcore quanto no normal é só avisar.
Responder
 #73
Eu só vou quando a temporada começar, vou de DH.
Responder
 #74
Tava testando essa semana algumas builds de monk, dh e barb. Montei um set amarelo e farmei o set do barbaro bem fácil, além de conseguir os itens que dão boa defesa e dano logo lvl 1 (coloquei no cubo). DH eu consegui montar um set UE antes de dropar duas partes da Natalya. Monk foi o pior pra dropar o set Sunwuko e as armas pra LTK e WoL.

O barb e DH vão ser os melhores pra começar a season graças a facilidade de conseguir os itens craftando no cubo e com os bonus de dano dos sets.

Tava fazendo GR70 com barb com as mãos nas costas depois que consegui 3 partes Raekor. 3 minutos com build de charge. Antes com HotA fiz em 6 minutos.

Comprei o necro e nem vou jogar com ele nessa season. Barb e Monk tanto pra solo quanto pra suporte em grupos.
Responder
 #75
Consegui montar uma build WoL de monk. O resultado com armas não-ancestrais e com roll de dano baixo:

[Imagem: 1knnPLd.jpg]

Tá muito boa a build, uma pena que é chato conseguir todas as peças.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #76
Fui infeliz em ter feito Inna - Generator temporada passada.
Resultado é que mesmo depois do update mal faço fenda 77 com full ancestral e caldesan.
https://us.battle.net/d3/pt/profile/llDK...o/83521251

Agora vai ser palma explosiva. Pessoal ta fazendo 100 de boas com a build.
Responder
 #77
(06/11/2017, 12:42)DK666 Escreveu: Fui infeliz em ter feito Inna - Generator temporada passada.
Resultado é que mesmo depois do update mal faço fenda 77 com full ancestral e caldesan.
https://us.battle.net/d3/pt/profile/llDK...o/83521251

Agora vai ser palma explosiva. Pessoal ta fazendo 100 de boas com a build.

Eu já tentei jogar com build generator e achei um saco. Palma explosiva é bem forte mas funciona da mesma forma, você tem que mobar um monte de coisa em volta e explodir tudo. O ruim é juntar esses mobs e ainda ter bastante defesa pra aguentar.
Responder
 #78
(05/11/2017, 22:05)Kyyzao Escreveu: Consegui montar uma build WoL de monk. O resultado com armas não-ancestrais e com roll de dano baixo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1knnPLd.jpg]

Tá muito boa a build, uma pena que é chato conseguir todas as peças.

Que tanto de item único e coleção é esse que dropou?
Responder
 #79
(06/11/2017, 17:37)gusyavoo Escreveu: Que tanto de item único e coleção é esse que dropou?

Quanto mais alto o GR maior a quantidade de drops. Não veio nada bom HAHA!
Responder
 #80
(06/11/2017, 23:40)Kyyzao Escreveu: Quanto mais alto o GR maior a quantidade de drops. Não veio nada bom HAHA!
Raramente vem, normalmente eu pego 80% do equipamento na kadala e no cubo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes