Diablo

Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35
340 respostas neste tópico
 #31
(08/01/2017, 22:40)Kyyzao Escreveu: Hoje consegui jogar mais tranquilo, mas ontem não deu.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oItrMhf.jpg]

Que estranho em, e olha que joguei em todos os momentos, de manhã, tarde e a noite.
De qualquer forma, também estou com o monge.
Responder
 #32
(08/01/2017, 22:41)gusyavoo Escreveu: Que estranho em, e olha que joguei em todos os momentos, de manhã, tarde e a noite.
De qualquer forma, também estou com o monge.

Anos atrás eu tinha jogado com Wiz e Barb. Dessa vez decidi fazer o Monk porque disseram que é bom.
Responder
 #33
(08/01/2017, 22:51)Kyyzao Escreveu: Anos atrás eu tinha jogado com Wiz e Barb. Dessa vez decidi fazer o Monk porque disseram que é bom.

Só joguei mesmo de monge...
Desde o inicio...

Comecei um demon hunter no hardcore mas fiquei com preguiça de continuar após matar o anjo...
Responder
 #34
Pera, tem fila pro cara jogar sozinho????

Não fode, Blizzard. Facepalm
Responder
 #35
(09/01/2017, 11:50)Metroid Escreveu: Pera, tem fila pro cara jogar sozinho????

Não fode, Blizzard. Facepalm

Então, eu achei muito estranho isso, pode ser um problema de configuração ou sei la o que.
Eu não peguei fila hora nenhuma, e joguei em vários momentos do dia...

Não querendo defender ou coisa parecida, mas é porque realmente nunca aconteceu comigo desde que comecei.
Responder
 #36
No Ps3 aonde jogo bastante diablo 3, não tem nada disso, se conecta bem rapidinho nas fases de grupos..Pra min , melhor classe e sem duvidas Demon hunter e Monge... E a mais chatinha é feiticeiro.
Responder
 #37
Será que rola uma enquete de melhor personagem pra jogar?
Responder
 #38
(09/01/2017, 14:30)TimeBandit Escreveu: Será que rola uma enquete de melhor personagem pra jogar?

10 pessoas que tenham jogado isso? Façam uma listinha, contando com o @TiagoSG.
Responder
 #39
Eu joguei 1x na casa de um amigo (um gamethrough inteiro não uma vez na vida) então só testei um char aí não daria pra votar na enquete.
Responder
 #40
Warrior, Necromancer e Barbarian, no primeiro, segundo e terceiro, respectivamente.
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes