Diablo

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
340 respostas neste tópico
 #321
(26/07/2020, 04:02)Befire Escreveu: Não sei o que é isso. Coloquei o que tinha pra colocar: difícil.

Vi agora que tem uma dificuldade "perito", mas não aparece nada depois de "difícil"...

Suplício é a maior dificuldade e ele vai até o nível 16.

E sim, o jogo é muito fácil. Principalmente na parte do loot.

No lançamento do jogo era bem mais difícil, mas também tinha um câncer chamado action house que acabava com o jogo.

Hoje ele tá bem melhor. O modo história é só pra você curtir. O modo aventura é onde fica o desafio
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #322
(26/07/2020, 01:38)Befire Escreveu: A cutscene de Azmodan deu um ar bem foda pro cara, dublagem BR é bem boa. Derrotei Belial em menos de 30 segundos, espero que Azmodan e seu exército façam jus ao tanto que falam.

Eu lembro que no lançamento povo ficou chorando sem parar porque o Azmodan era carioca.
Eu sempre gostei da dublagem aqui, muito boa.

(26/07/2020, 13:43)TimeBandit Escreveu: No lançamento do jogo era bem mais difícil, mas também tinha um câncer chamado action house que acabava com o jogo.

Eu tenho orgulho de dizer que matei diablo antes do nerf.
A mudança para o inferno era simplesmente foda, povo não conseguia sair da cidade.
Morria para o bixo comum, haha, demorei mas felizmente deu tempo de ser antes do nerf.
Responder
 #323
Parece que vai sair remaster do Diablo II. Lá vem a Blizzard estragar mais um jogo.
Responder
 #324
(19/02/2021, 14:01)M3troid Escreveu: Parece que vai sair remaster do Diablo II. Lá vem a Blizzard estragar mais um jogo.

vai começar a BlizzCon

devem anunciar Isso agora se for ter mesmo
Responder
 #325
É, vai mesmo sair.



Isso tá mesmo com cara de remaster. Quem diria.

Bem, se algum dia sair uma versão disso sem spyware (de forma legalizada) eu devo comprar, mesmo ainda tendo o original.

[Imagem: ZJqmDCA.png]

8/16 GB de ram pra rodar algo de 21 anos atrás. Sempre online (possivelmente).

Puta que pariu, Blizzard.
Responder
 #326
Mas que bosta. Fuderam com a cara de uns personagens, tipo a amazona, que agora parece um traveco de 60 anos.

Puta que pariu, Blizzard. (2)

180 pilas.

Cento e oitenta!!!

Puta que pariu, Blizzard. (3)
Responder
 #327
Devo comprar quando der vontade de voltar com o 3. HAHA!
Responder
 #328
Eu com certeza vou comprar
Responder
 #329
Só não vou comprar a prevenda hoje pq to muito quebrado.
Mas com certeza vou jogar no dia 1, isso é, se meu filho deixar.
Responder
 #330
(22/02/2021, 12:34)gusyavoo Escreveu: Só não vou comprar a prevenda hoje pq to muito quebrado.
Mas com certeza vou jogar no dia 1, isso é, se meu filho deixar.

Bota teu filho pra jogar contigo. Problema resolvido.
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes