Diablo

Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
340 respostas neste tópico
 #311
(16/07/2020, 18:39)Befire Escreveu: Não pude jogar muito ainda, mas tô lvl.10 de caçador. Quero dormir no Diablo 3 esse fim de semana.

Tá jogando na season?

Aproveite a história. D3 tem seus pontos fracos, mas a história até que é legal
Responder
 #312
(17/07/2020, 12:28)TimeBandit Escreveu: Tá jogando na season?

Aproveite a história. D3 tem seus pontos fracos, mas a história até que é legal

Eu tô jogando a história. Aliás, comprei o jogo por causa dela. Era preu ter pago só 35 na versão base, mas resolvi dar 70 logo pra caso tenha vontade de jogar season.
Responder
 #313
(17/07/2020, 13:13)Befire Escreveu: Eu tô jogando a história. Aliás, comprei o jogo por causa dela. Era preu ter pago só 35 na versão base, mas resolvi dar 70 logo pra caso tenha vontade de jogar season.

Adiciona lá na Betonet depois.

TimeBandit#1715
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #314
Já estou nível 25 com meu caçador.

O jogo parece mais fácil e mais longo que o segundo, visto que nem terminei o primeiro ato ainda. Logo no início da minha jogatina tive de mudar a dificuldade pro difícil e mesmo assim não senti diferença. Pra vocês terem uma noção, não usei sequer 1x a poção durante o game. Talvez minha classe seja muito OP por causa das recuperações de vida por abate e segundos.
Ah sim, já estou com todos equipamentos raros e outros lendários. Não lembro de ter algum item decente até mesmo no final de Diablo II.
Responder
 #315
Estou pensando em jogar Diablo 3,já que o 4 vai demorar tanto...

Acho q inicio do próximo mês compro.
Tem alguém jogando que possa me ajudar quando iniciar?
Responder
 #316
(19/07/2020, 11:28)Magnetar Escreveu: Estou pensando em jogar Diablo 3,já que o 4 vai demorar tanto...

Acho q inicio do próximo mês compro.
Tem alguém jogando que possa me ajudar quando iniciar?

Eu tô jogando a história, mas nem é difícil.
1 usuário curtiu este post: Magnetar
Responder
 #317
Salvei Nova Tristram e avancei pro segundo ato, em Caldeum.

Cinematic da Blizzard dá gosto de ver, agora gosto um pouco mais da Lea e Tyrael.
Responder
 #318
Começando o terceiro ato com meu Caçador de Demônios.

[Imagem: IslcKwf.jpg]

A cutscene de Azmodan deu um ar bem foda pro cara, dublagem BR é bem boa. Derrotei Belial em menos de 30 segundos, espero que Azmodan e seu exército façam jus ao tanto que falam. HAHA!

Estou curtindo bastante o jogo, consigo variar bastante a build quando enjoo de certas skills. O problema mesmo é que Diablo III é muito fácil, não morri vez alguma ainda.
Responder
 #319
(26/07/2020, 01:38)Befire Escreveu: Estou curtindo bastante o jogo, consigo variar bastante a build quando enjoo de certas skills. O problema mesmo é que Diablo III é muito fácil, não morri vez alguma ainda.
Pra isso servem as dificuldade Suplício.
Suplicio 16 é diversão garantida.
Responder
 #320
(26/07/2020, 02:39)DK666 Escreveu: Pra isso servem as dificuldade Suplício.
Suplicio 16 é diversão garantida.

Não sei o que é isso. Coloquei o que tinha pra colocar: difícil.

Vi agora que tem uma dificuldade "perito", mas não aparece nada depois de "difícil"...
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes