Diablo

Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
340 respostas neste tópico
 #291
Sim, eu empaquei na quinta missão do último ato pois estou sem saco pra jogar Diablo. Vou iniciar outros jogos e provavelmente zerarei esse só em 2022.
Responder
 #292
(20/11/2019, 20:39)Befire Escreveu: Sim, eu empaquei na quinta missão do último ato pois estou sem saco pra jogar Diablo. Vou iniciar outros jogos e provavelmente zerarei esse só em 2022.

Acho que jogos como Diablo não fazem mais sucesso com a geração mais nova.
Via de regra acho que procuram algo mais rápido de terminar, mais dinâmico.

Por exemplo, o que mais me motiva a jogar é justamente não conseguir algo, e ter que investir mais tempo até conseguir, kkk
Responder
 #293
(20/11/2019, 21:01)gusyavoo Escreveu: Acho que jogos como Diablo não fazem mais sucesso com a geração mais nova.
Via de regra acho que procuram algo mais rápido de terminar, mais dinâmico.

Por exemplo, o que mais me motiva a jogar é justamente não conseguir algo, e ter que investir mais tempo até conseguir, kkk

O problema não é conseguir algo, pois fiz as 4 missões sem dificuldade. O saco é a expansão ser enorme, não do jeito que deveria ser. Eu expliquei num post anterior, mas repito. Ficar explorando as mesmas paredes com o triplo do tamanho de um act anterior é chaaato. Eu fiquei fazendo 1 missão por dia até não ter mais vontade de abrir o jogo pra terminar as duas restantes.

Eu gosto bastante desse jogo, sei que é grande mas nem tanto. Mas sério, não tem como defender essa expansão.

Vai por mim, eu sou jogador de tibia, não existe jogo mais difícil que o tibia global.

Vou dar um exemplo da expansão pra não dizer que tô falando dos dedos pra fora.

Você começa eliminando a fronte de batalha de Baal, explorando uma vasta área de terra com trincheiras e catapultas. No meio, encontra abismos. Agora vamos dar um pulo pra terceira/quarta missão da expansão: você explora uma vasta área de neve com paredes destruídas e catapultas. Repare que as paredes destruídas seriam as trincheiras da área terrosa, as catapultas continuam e os abismos ainda são os mesmos, com nomes diferentes. A exploração? Subir o máximo que conseguir na diagonal esquerda até encontrar uma caverna. A caverna? 3x o tamanho do Beto Carrero World com 2 "andares".
Responder
 #294
Temporada 19 começa hoje.
Responder
 #295
Essa temporada tá interessante, o buff ajudou até no leveling. Colocaram novos sets pra monk e crusader. Reviveram a build WW de barb.
Responder
 #296
(25/11/2019, 12:59)Kyyzao Escreveu: Essa temporada tá interessante, o buff ajudou até no leveling. Colocaram novos sets pra monk e crusader. Reviveram a build WW de barb.

em 1 semana, já peguei as missões ate conseguir + 1 espaço extra.
Responder
 #297
Só fiz até o pet. Já peguei os baús nas temporadas anteriores.
Responder
 #298
Temporada 20 de D3 começa amanhã.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #299
(12/03/2020, 03:18)Kyyzao Escreveu: Temporada 20 de D3 começa amanhã.

Valeu por avisar, eu nem entro mais naquele grupo de facebook pra saber das datas.

Novamente vou até o final da temporada com o meu bom e velho monge que renasce a cada trimestre  HAHA!
Responder
 #300
Nem sei que grupo você tá falando eu não uso facebook. HAHA!

Essa temporada vão liberar o cubo de kanai pra usar da maneira que quiser.
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes