Diablo

Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35
340 respostas neste tópico
 #281
(13/11/2019, 14:30)M3troid Escreveu: Sei nem como tu tá durando só com isso de ataque. É muito fraco até pra lv1.

Eu não preciso de ataque, não encosto nos monstros.
Responder
 #282
Acabei de contratar outro mercenário sem tirar os itens do antigo antes. Alegre

Os itens dele eram melhores que o meu, estava com 1000 de defesa. Agora tenho um mercenário do ACT 5 com um capacete meia boca e só. Eu sou um merda mesmo, agora sim nunca irei matar o Baal.
Responder
 #283
Se ferra, aí, noobefire.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #284
A vida segue, só perdi um capacete com 61 de defesa e uma armadura de 104. Comprei uns itens azuis com muita defesa no NPC da expansão, o ruim é não ter bônus nos negócios. Eu era bem acostumado com o mercenário defensivo do segundo ato, mas até que o do quinto tá batendo bem com itens meia boca. Também estou dando conta dos monstros normais sem aquele buff de defesa, já fiz duas missões.
Responder
 #285
kkkk
Chega deu pena.
Responder
 #286
O @Befire se jogar D3 vai destruir o primeiro primal útil que ele achar.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #287
Mais fácil eu não achar esse tal primal. Desde o Torchlight que tenho esse azar com itens.
Responder
 #288
(13/11/2019, 22:10)Kyyzao Escreveu: O @Befire se jogar D3 vai destruir o primeiro primal útil que ele achar.
E isso existe? nunca nem vi... HAHA!
Responder
 #289
Fiz 4 missões do quinto ato, dizer que essa expansão tá sendo um grande saco. Queria terminar logo mas as áreas disso são enormes... tudo pra dizer que a DLC é grande. Sim, o mapa é bonito, há bastante áreas e inimigos diferenciados (como qualquer outro ACT), mas elas se estendem tanto que tu cansa de ver as mesmas paredes. Eu não tenho nem vontade de continuar explorando pra continuar em outra hora pois os teleportes ficam muito longe um dos outros, se eu quitar teria que matar todos os bixos de novo. Por isso é bom jogar até encontrar um teleporte, ao não ser que tu não seja tão enjoado pra jogar tudo de uma vez.
Responder
 #290
Quando eu jogava, a primeira coisa que fazia era achar logo algum waypoint, e só depois ia pras missões.
Responder
Páginas (35): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes