Diablo

Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35
340 respostas neste tópico
 #261
Estou no quarto ato, nível 26. O problema é que deixei uma quest com boa recompensa do terceiro ato pra trás e não consigo de jeito nenhum iniciar ela. Procurei em fórum e há pessoas com o mesmo bug que eu na quarta quest. O NPC Alkor não fala sobre ir atrás de um livro em Ruined Temple. Eu já explorei o mapa inteiro, todas dungeons e lugares possíveis, mas sem iniciar a quest pelo NPC não consigo dropar o livro. Eu fico triste porque como disse, a recompensa é boa, 5 stats points. Icon_mad

Bom, também coloquei runeword no meu jogo com o vídeo acima, não sei se funcionou pois até agora não vi nenhum item com 4 sockets pra testar.
Responder
 #262
(10/11/2019, 17:59)Befire Escreveu: Estou no quarto ato, nível 26. O problema é que deixei uma quest com boa recompensa do terceiro ato pra trás e não consigo de jeito nenhum iniciar ela. Procurei em fórum e há pessoas com o mesmo bug que eu na quarta quest. O NPC Alkor não fala sobre ir atrás de um livro em Ruined Temple. Eu já explorei o mapa inteiro, todas dungeons e lugares possíveis, mas sem iniciar a quest pelo NPC não consigo dropar o livro. Eu fico triste porque como disse, a recompensa é boa, 5 stats points. Icon_mad

Bom, também coloquei runeword no meu jogo com o vídeo acima, não sei se funcionou pois até agora não vi nenhum item com 4 sockets pra testar.

Qual a tua versão do jogo?

It's initiated by talking to Alkor after completing the Blade of the Old Religion quest and after having entered the Kurast Bazaar, or simply by entering one of the six temples in the Kurast Bazaar, Upper Kurast or Kurast Causeway.
Responder
 #263
(10/11/2019, 18:19)M3troid Escreveu: Qual a tua versão do jogo?

It's initiated by talking to Alkor after completing the Blade of the Old Religion quest and after having entered the Kurast Bazaar, or simply by entering one of the six temples in the Kurast Bazaar, Upper Kurast or Kurast Causeway.

1.14. Como eu já fiz a tal quest dita acima e já entrei em todos os 6 templos em Bazaar, Upper e Causeway Kurast só resta ignorar. Fica um aperto fraco no coração de não completar a quest mas não é culpa minha, pra compensar isso explorei todos os templos.
Responder
 #264
(10/11/2019, 19:02)Befire Escreveu: 1.14. Como eu já fiz a tal quest dita acima e já entrei em todos os 6 templos em Bazaar, Upper e Causeway Kurast só resta ignorar. Fica um aperto fraco no coração de não completar a quest mas não é culpa minha, pra compensar isso explorei todos os templos.

pra mim umas das partes mais legais de diablo 2, é depois de virar, iniciar no nigthmare e ver o tão bosta você tá... Penando naqueles bicho fraco tudo denovo.. kkk
Responder
 #265
(10/11/2019, 19:02)Befire Escreveu: 1.14. Como eu já fiz a tal quest dita acima e já entrei em todos os 6 templos em Bazaar, Upper e Causeway Kurast só resta ignorar. Fica um aperto fraco no coração de não completar a quest mas não é culpa minha, pra compensar isso explorei todos os templos.

Pera, se tu já fez a quest, como caralhos que fazer de novo?

Claro que o cara não vai ter passar a quest outra vez.
Responder
 #266
(10/11/2019, 20:42)M3troid Escreveu: Pera, se tu já fez a quest, como caralhos que fazer de novo?

Claro que o cara não vai ter passar a quest outra vez.

Fiz a quest do teu comentário acima, que é outra. A quarta quest do ato 3 que está bugada nem fica acessível na quest list, é como se eu não tivesse iniciado. Já aceitei que não tenho como fazer ela.

(10/11/2019, 20:41)gusyavoo Escreveu: pra mim umas das partes mais legais de diablo 2, é depois de virar, iniciar no nigthmare e ver o tão bosta você tá... Penando naqueles bicho fraco tudo denovo.. kkk

Eu não sei se vou ter saco pra jogar de novo, já estou enjoando dos meus summons. Eu gostei muito do jogo, mas odeio dificuldade a mais do que já joguei/zerei. Deve ser legal pegar uns itens mais fodas e fazer mais uso das gemas e runas, mas... tem que jogar de novo.
Responder
 #267
(10/11/2019, 20:53)Befire Escreveu: Eu não sei se vou ter saco pra jogar de novo, já estou enjoando dos meus summons. Eu gostei muito do jogo, mas odeio dificuldade a mais do que já joguei/zerei. Deve ser legal pegar uns itens mais fodas e fazer mais uso das gemas e runas, mas... tem que jogar de novo.

Tem como jogar de todos os modos, mas pra mim a graça do jogo começa no level 80.
Eu gosto de investir tempo quando começo algo.
Responder
 #268
O que eu pretendo fazer é chamar um amigo pra jogar comigo e iniciar com outra classe. Antes, vou ver como é o sentimento de jogar pós-zerar noutra dificuldade.

Eu tenho tempo mas me falta foco, sempre estou jogando CS e LoL. Não é como se eu devesse parar de jogar eles pra focar no Diablo também, já que não tenho fôlego pra um só jogo sp.

O mapa pós-zerar fica aberto? Assim facilita a vida.
Responder
 #269
(10/11/2019, 21:05)Befire Escreveu: O mapa pós-zerar fica aberto? Assim facilita a vida.

Na mesma dificuldade sim. E os mapas são gerados de forma aleatória. Por exemplo, se tu começar com outra classe, o layout será diferente.
Responder
 #270
(10/11/2019, 21:07)M3troid Escreveu: Na mesma dificuldade sim. E os mapas são gerados de forma aleatória. Por exemplo, se tu começar com outra classe, o layout será diferente.

Que loucura, não sabia. Mas não tem muito sentido jogar de novo na mesma dificuldade, deve demorar um século pra upar.
Responder
Páginas (35): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes