Diablo

Páginas (35): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35
340 respostas neste tópico
 #251
(09/11/2019, 23:26)Befire Escreveu: Rapaz, não entendi nada. Eu tenho bastante desses Ral/Tir etc. mas não tenho itens com socket pra usar...

Na verdade acho que entendi, só falta o item com 4 socket.

Você ta jogando na bnet ou offline?
Se for offline, talvez tem que por um mod, pq tem um monte de runewords e eventos que só pega com mod se for offline.

Mas o item é fácil, é lança ou polearm de 4 sockets.
Responder
 #252
(09/11/2019, 23:30)gusyavoo Escreveu: Você ta jogando na bnet ou offline?

Offline. Esses treco de por mod é complicado demais, vou tentar a sorte de encontrar um com 4 sockets jogando normal. Se bem que não encontro nem item com 1 socket. Pacman
Responder
 #253
(09/11/2019, 23:33)Befire Escreveu: Offline. Esses treco de por mod é complicado demais, vou tentar a sorte de encontrar um com 4 sockets jogando normal. Se bem que não encontro nem item com 1 socket. Pacman

Na verdade é extremamente simples o mod até onde me lembro.
O item 4 socket é normal, fácil de achar o polearm, o problema é que as runas não fazem efeito na verdade, e jogar esse jogo sem runewords é chato.

Mas da pra ir levando de boa mesmo sem mod.
Responder
 #254
(09/11/2019, 23:34)gusyavoo Escreveu: Na verdade é extremamente simples o mod até onde me lembro.
O item 4 socket é normal, fácil de achar o polearm, o problema é que as runas não fazem efeito na verdade, e jogar esse jogo sem runewords é chato.

Mas da pra ir levando de boa mesmo sem mod.

Vou tentar por. Mas me explica mais, o mod faz com que esses itens existam no jogo, é isso? Aí eu mato os bosses por aí e dropo eles?
Responder
 #255
(09/11/2019, 23:36)Befire Escreveu: Vou tentar por. Mas me explica mais, o mod faz com que esses itens existam no jogo, é isso? Aí eu mato os bosses por aí e dropo eles?

Ele faz com que as combinações de runewords existam no jogo, os itens já existem.

O mod faz praticamente 3 coisas.
Habilita algumas combinações de runewords que só existem no modo online
habilita o evento do uber diablo que só tem no modo online
habilita o evento de tristam que só tem modo online.

O mod não nenhum cheat que facilita o jogo, é só pra deixar igual o online.
Se bem que se o seu é pirata, capaz que já até pode ter vindo com o mod.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #256
(09/11/2019, 23:57)gusyavoo Escreveu: Ele faz com que as combinações de runewords existam no jogo, os itens já existem.

O mod faz praticamente 3 coisas.
Habilita algumas combinações de runewords que só existem no modo online
habilita o evento do uber diablo que só tem no modo online
habilita o evento de tristam que só tem modo online.

O mod não nenhum cheat que facilita o jogo, é só pra deixar igual o online.
Se bem que se o seu é pirata, capaz que já até pode ter vindo com o mod.

Tô com medo de baixar algo errado, se tiver um link confiável aí... mal sei o nome do mod uhehue.
Responder
 #257
Como a temporada de Diablo 3 termina hoje, resolvi voltar a jogar para pelo menos conseguir os premios dessa temporada.
Aproveitei que consegui fazer uma fenda exatamente do jeito que gosto de jogar Diablo 3, que é desse jeito:
(A música é porque no vídeo saiu o audio do youtube que eu esatava assistindo enquanto jogava)


Foda é que pelo que parece nem de longe diablo 4 não vai ter esse tipo de gameplay mais frenético.
Uma Pena.
Responder
 #258
Ultima vez que abri nem tinha data pra terminar a season. Completei a maioria das conquistas da temporada na primeira semana e terminei o que faltava esses dias.
Responder
 #259
Eu terminei o Guardião agora pouco, deixei de lado a temporada e peguei só agora pra terminar.
Responder
 #260
(10/11/2019, 00:33)Befire Escreveu: Tô com medo de baixar algo errado, se tiver um link confiável aí... mal sei o nome do mod uhehue.

Também não lembro mais,
procurei aqui e vi um video, esse aqui nem chega a ser um mod, mas só vai pegar as runewords que é o mais importante

https://www.youtube.com/watch?v=7B2nzJwI...e=youtu.be
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (35): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes