Diablo

Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35
340 respostas neste tópico
 #241
Mas que calúnia senhores!
O tal Duriel foi capaz de matar apenas 1 mago esqueleto meu. Não o culpo, me preparei muito pra batalha explorando todas as falsas tumbas de Tal Rasha, só nelas ganhei muitos itens bons pra minha pessoa e pro meu mercenário além de dois níveis.

[Imagem: BMG2Jww.jpg]

[Imagem: 0p6l19I.jpg]

Feito o segundo ato, estou partindo para o Leste.
Responder
 #242
(08/11/2019, 23:00)Befire Escreveu: Mas que calúnia senhores!
O tal Duriel foi capaz de matar apenas 1 mago esqueleto meu. Não o culpo, me preparei muito pra batalha explorando todas as falsas tumbas de Tal Rasha, só nelas ganhei muitos itens bons pra minha pessoa e pro meu mercenário além de dois níveis.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BMG2Jww.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0p6l19I.jpg]

Feito o segundo ato, estou partindo para o Leste.

Se ta gostando tanto assim de diablo, tenho um jogo pra recomendar.
Responder
 #243
(08/11/2019, 23:00)Befire Escreveu: Mas que calúnia senhores!
O tal Duriel foi capaz de matar apenas 1 mago esqueleto meu. Não o culpo, me preparei muito pra batalha explorando todas as falsas tumbas de Tal Rasha, só nelas ganhei muitos itens bons pra minha pessoa e pro meu mercenário além de dois níveis.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BMG2Jww.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0p6l19I.jpg]

Feito o segundo ato, estou partindo para o Leste.

Nunca joguei com essa classe, ela deve levar uma certa vantagem.
Responder
 #244
Já fiz duas missões do terceiro ato, terminando a terceira (eu espero). Ô mapinha grande, hein. A floresta sobe e não acaba mais, cheia de pontes pra explorar os dois lados. Agora estou no Bazar de Kurast que é tão grande quanto.

(09/11/2019, 13:13)gusyavoo Escreveu: Nunca joguei com essa classe, ela deve levar uma certa vantagem.

De fato. Eu não preciso chegar perto dos bixos, apenas ficar de longe tocando maldição e summonando novos caso algum meu morrer. Ademais, um monstro chegar perto de mim também não é um problema, visto que foquei máximo de destreza.

Estou com certa dúvida de se vale a pena trocar o mercenário. Eu estou usando um do segundo ato no terceiro, já está com lvl. maior que todos possíveis de se contratar da NPC do ato 3. Preciso tirar os itens e comparar vida etc. Outro lance é que meu mercenário é defensivo, até agora não sei que buff ele dá mas só vi vantagens e prefiro assim. Icon_lol
Responder
 #245
Não precisa trocar mercenário. Quando eu jogava, sempre usava a arqueira do ato 1.
Responder
 #246
Então só vou trocar no ato 5 porque falam que é roubado. Por enquanto tô de boa, o meu mercenário dá defesa pra todo mundo.
Responder
 #247
Pra mim melhor personagem é a ligth sorceress, fácil demais de farmar.
Eu sempre utilizo o cara da lança, tu poem umas runas de aura nele fica show.
Responder
 #248
(09/11/2019, 22:16)gusyavoo Escreveu: tu poem umas runas de aura nele fica show.

Como assim? Eu só sei que consigo dar uma lança, um capacete e uma armadura pro meu mercenário.
Responder
 #249
(09/11/2019, 22:51)Befire Escreveu: Como assim? Eu só sei que consigo dar uma lança, um capacete e uma armadura pro meu mercenário.

tem uma combinações de runa, relativamente simples, que você poem em lança, para o mercenário do ato 2.

Agora que lembrei, tem runewords que só valem se pegar o mod da blizz, não sei se essa é o caso.

Acho que era esse @Befire

Insight 4 Socket Polearms/Staves
Ral + Tir + Tal + Sol

Level 12-17 Meditation Aura When Equipped (varies)
+35% Faster Cast Rate
+200-260% Enhanced Damage (varies)
+9 To Minimum Damage
180-250% Bonus to Attack Rating (varies)
Adds 5-30 Fire Damage
+75 Poison Damage Over 5 Seconds
+1-6 To Critical Strike (varies)
+5 To All Attributes
+2 To Mana After Each Kill
23% Better Chance of Getting Magic Items

Ela é inicial, depois tem outras melhores.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #250
Rapaz, não entendi nada. Eu tenho bastante desses Ral/Tir etc. mas não tenho itens com socket pra usar...

Na verdade acho que entendi, só falta o item com 4 socket.
Responder
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes