Diablo

Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35
340 respostas neste tópico
 #231
Vou tentar jogar o Diablo II de novo. Estava vendo uns vídeos e me pareceu mais interessante do que quando tentei jogar.
Tentar de assassino que dizem ser fácil solo.
Responder
 #232
Criei na verdade um Necromancer e já tô lvl. 10 no Diablo II. Não lembro se quando tentei jogar já conhecia Torchlight ou não, mas tenho certeza de que meu conhecimento tá bem melhor agora e por isso estou gostando do jogo. Estou na terceira quest, acabei de fazer a sequência das pedras demarcadas para encontrar Caim.
Responder
 #233
Acho que fiz uma merda das grandes que até me broxou. Completando a quinta quest do primeiro ato é possível imbuir um item com a ferreira. Eu não achei que fosse só uma vez e comprei um gorro qualquer com 4 de defesa, lá estou eu usando um gorro mágico. Bem que eu podia ter comprado sei lá, uma armadura de ferro.

De qualquer forma, estou indo completar a última quest do primeiro ato que é matar Andariel.
Responder
 #234
O jogo estava mamão com açúcar até morrer pra Andariel. Meus summons morreram como nunca pra ela, consegui vencer na segunda tentativa na cagada. Acho que meus itens tão bem ruins na verdade, tô lvl.17 explorando o deserto do segundo ato com itens que peguei no lvl.8. Minha varinha então, nem se fala... eu tenho dinheiro mas não sei o que comprar. Quando vejo algo no youtube não dizem como pegar ou comprar tal coisa.
Responder
 #235
Se tu tá morrendo tanto assim, compre algo que aumente consideravelmente sua defesa.

Se prepare pra apanhar direito do Duriel, aliás. HAHA!
Responder
 #236
(06/11/2019, 17:33)M3troid Escreveu: Se tu tá morrendo tanto assim

Morri uma vez só pra chefe do ato 1. O problema é que sinto que estou com itens mixurucas pra caralho quando podia estar com algo mais bolado nesse nível. A prova disso é ter apenas um item com socket e usar a mesma varinha do lvl.1 no lvl.17.
Responder
 #237
A duriel do normal acho que era um dos maiores desafios por ali mesmo, que eu me lembre.
Responder
 #238
No deserto do ato 2 tem duas áreas difíceis pra quem é necromancer: Santuário Arcano e Lar dos Vermes. Os cantos são apertados e os summons meeles não atravessam os outros, selascá.

[Imagem: HW6aI5D.jpg]

Por sorte já liberei tudo e agora vou levar o Bastão Horádrico na tumba de Tal Rasha.
Responder
 #239
(08/11/2019, 13:24)Befire Escreveu: No deserto do ato 2 tem duas áreas difíceis pra quem é necromancer: Santuário Arcano e Lar dos Vermes. Os cantos são apertados e os summons meeles não atravessam os outros, selascá.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HW6aI5D.jpg]

Por sorte já liberei tudo e agora vou levar o Bastão Horádrico na tumba de Tal Rasha.

Para de postar isso que me da vontade de jogar....
Responder
 #240
(08/11/2019, 18:58)gusyavoo Escreveu: Para de postar isso que me da vontade de jogar....

Realmente, o jogo é muito bom. Agora sei porque Torchlight é um sucesso (eu acho). Na primeira vez que tentei jogar não dei muito valor por causa do gráfico e jeito do personagem andar, mas agora faço questão de explorar todos os cantos do mapa. Icon_lol
Responder
Páginas (35): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes