Diablo

Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35
340 respostas neste tópico
 #211
Diablo 3 tem um tipo de dificuldade que eu não gosto.
Inimigos com HP e ATK altíssimos, basicamente ou você mata rápido ou você morre.
Prefiro lutas mais consistentes e com mecânicas melhores. Não precisa ser um Monster Hunter da vida, mas o D3 poderia ter seguido mais a linha dos antecessores.
Responder
 #212
(18/03/2019, 16:47)TimeBandit Escreveu: Inimigos com HP e ATK altíssimos, basicamente ou você mata rápido ou você morre.

D1 tem inimigos assim também. O pior é que o jogo mal tem equipamento decente pra Rogue, aí é atacar e fugir.
Responder
 #213
Diablo 2 era mais quantidade né,
eram algumas exceções que tinham bichos extremamente fortes, que era matar ou morrer.

Lembro de alguns bezouros do ato2, aqueles mortos vivos na entrada da caverna no ato 5, mas acho que era bem menos.
Responder
 #214
Lembro que fiz um necromante com pontos de habilidade em força e destreza que são desnecessários. kkkkkkkkkkkkkk. Depois de horas jogando meu irmão me explicou como que funcionava o campeão, só assim que percebi a merda que fiz. Traumatizante, mas comecei do zero e o bixin ficou OP bagaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyy!!
Responder
 #215
@M3troid Eles demoram pra liberar o download de diablo? Eu comprei mas até agora não vi opção de onde baixar.
Responder
 #216
(24/03/2019, 09:48)gusyavoo Escreveu: @M3troid Eles demoram pra liberar o download de diablo? Eu comprei mas até agora não vi opção de onde baixar.

No GOG? Depende da forma de pagamento. Se foi no cartão, já devia poder baixar.
Responder
 #217
(24/03/2019, 09:50)M3troid Escreveu: No GOG? Depende da forma de pagamento. Se foi no cartão, já devia poder baixar.

Já baixei, tem atalho para ver os itens do chão?
Responder
 #218
(24/03/2019, 10:26)gusyavoo Escreveu: Já baixei, tem atalho para ver os itens do chão?

Não. Tem que ser no olhômetro mesmo. Tu pegou a quest do Butcher?
Responder
 #219
(24/03/2019, 10:31)M3troid Escreveu: Não. Tem que ser no olhômetro mesmo. Tu pegou a quest do Butcher?

Sim, mas vou devagar.
Responder
 #220
(24/03/2019, 10:31)M3troid Escreveu: Não. Tem que ser no olhômetro mesmo. Tu pegou a quest do Butcher?

Matei ele no nível 2, são quantos níveis?

Em resumo, o jogo é muito lerdo, a dinâmica é ruim...
Legal ver como diablo 1 se tornou diablo 2.
O passo muito grande para frente.

Pena que deram alguns para trás no daiblo 3, mas a esperança é a última que morre.

Enfim, vou virar o jogo, mas ele é bem cansativo.
Responder
Páginas (35): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes