Diablo

Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35
340 respostas neste tópico
 #201
Não tenho vontade de jogar o 1, mas isso me deu esperanças para pelo menos arrumarem a resolução do 2.
Responder
 #202
Tentando jogar D1, mas tá lasca. Ainda não consegui equipamento decente, e mesmo no nível 8, os inimigos tão me detonando sem dó.
Acho que não será dessa vez que irei zerar isso.
Responder
 #203
Esses dias eu estava jogando o Diablo 3 com um amigo meu, coloquei no modo normal e me arrependi, easy demais. Joguei umas 5h apenas.
Responder
 #204
(14/03/2019, 15:57)ryusaki07 Escreveu: Esses dias eu estava jogando o Diablo 3 com um amigo meu, coloquei no modo normal e me arrependi, easy demais. Joguei umas 5h apenas.

Diablo 3 foi nerfado ainda em 2012. A única dificuldade em D3 são as fendas maiores.
Responder
 #205
Eu fico feliz de ter conseguindo derrotar o diablo antes de nerfarem o hell.
Foi muito difícil, o inicio do ato 2 era uma tortura, mas felizmente eu consegui e está nas minhas conquistas!!
Responder
 #206
Persisti, e cheguei no lv 5 do dungeon. Só estranhei não ter encontrado o Butcher no lv 2. Se tu tiver com paciência, volto lá pra achar o fdp.
Responder
 #207
Agora sim eu consegui equipamento bom, e achei um atalho pra cidade. Acho que de lá vou pro lv2 pra ver se acho o Butcher.

[Imagem: SELDsWn.jpg]
Responder
 #208
Bem, andei por em tempo e nada do Butcher. Fui pesquisar pra saber se era algum bug ele não aparecer e descubro que a quest dele é aleatória, ou seja, nem sempre está disponível. O que é estranho, pois eu lembro que nas antigas isso era sempre a primeira quest do jogo.
Responder
 #209
Há boatos de que irá sair um cartum disso.
Responder
 #210
(14/03/2019, 15:57)ryusaki07 Escreveu: Esses dias eu estava jogando o Diablo 3 com um amigo meu, coloquei no modo normal e me arrependi, easy demais. Joguei umas 5h apenas.

Vc pode aumentar a dificuldade no decorrer da jogatina. Estou no súplico 6 de 11. Tá mega dificil, mas em compensação os itens que vc ganha são mais valiosos e resistentes.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (35): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes