Diablo

Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35
340 respostas neste tópico
 #91
Dei uma olhada na fenda semanal  e parece q esse set de feiticeiro é bem fácil de jogar, só invocar os bichos e usar ceifa das almas. testei um pouco nos bonecos de treino e me pareceu de boas.
Responder
 #92
Dei maior azar na cadela, não peguei nada no começo.


Primeiro primal

[Imagem: HpYPNiQ.jpg]

Isso não tem utilidade alguma pra mim, mas talvez sirva pra Crusader. Pelo menos não foi um Blackthorne mas ainda sim FeelsBadMan.  Okay
Responder
 #93
Eita, eu to lvl 30... kkkkk, jogando 1 hora por dia, por 2 dias...
mas logo chego la... Tempo ta uma coisa foda.
Responder
 #94
(12/11/2017, 17:32)gusyavoo Escreveu: Eita, eu to lvl 30... kkkkk, jogando 1 hora por dia, por 2 dias...
mas logo chego la... Tempo ta uma coisa foda.

Se quiser eu te upo ou se for fazer sozinho o jeito que upei do 1-70 foi com massacre bonus no halls of agony lv3.
Responder
 #95
Entra nos grupos de powerlevelling
Responder
 #96
Valeu, eu jogo pouco, com um amigo o que atrapalha, já que tamos progredindo do modo normal.
Vou dar uma olhada no halls of agony lvl3, upa rápido lá então? Vou ver

A proposito, conseguiram ativar o bonus lá com o heroi da season? Ou eles bloquearam?
Responder
 #97
(12/11/2017, 20:13)gusyavoo Escreveu: Valeu, eu jogo pouco, com um amigo o que atrapalha, já que tamos progredindo do modo normal.
Vou dar uma olhada no halls of agony lvl3, upa rápido lá então? Vou ver

A proposito, conseguiram ativar o bonus lá com o heroi da season? Ou eles bloquearam?

Você ta jogando modo história? Melhor pra upar é no modo aventura. Halls of Agony lv3 tem boa densidade de mobs e eles são bem lerdos e fracos então fica fácil manter um combo de massacre e ganhar bonus de xp.

O bonus do challenge rift? Peguei.
Responder
 #98
(12/11/2017, 20:29)Kyyzao Escreveu: Você ta jogando modo história? Melhor pra upar é no modo aventura. Halls of Agony lv3 tem boa densidade de mobs e eles são bem lerdos e fracos então fica fácil manter um combo de massacre e ganhar bonus de xp.

O bonus do challenge rift? Peguei.

hahah, boa.
Então, eu ainda não virei o game, então não da pra modo aventura né... Como disse, estou jogando bem devagar. Mas quando fechar é só modo aventura.
Responder
 #99
Hoje vou do 40 até onde der, e durante a seman quero chegar no 70, essa temporada n joguei muitas horas logo no lançamento então quero compensar agora.
Responder
 #100
(12/11/2017, 21:13)gusyavoo Escreveu: hahah, boa.
Então, eu ainda não virei o game, então não da pra modo aventura né... Como disse, estou jogando bem devagar. Mas quando fechar é só modo aventura.

Bem, aí não adianta mesmo. Achei que você já tinha fechado o jogo antes da season.
Responder
Páginas (35): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes