Versus (Capcom)

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
O melhor é marvel vs capcom clash of super heroes. Tenho ele emulando ps1 no PC. Roda macio o game. O dificil é encontrar adversário, pois ninguém ganha do pai aqui.  Icon_e_ugeek
Responder
 #12
Tão dizendo que MvC4 sai ano que vem.
Responder
 #13
(28/11/2016, 21:23)rapier Escreveu: Tão dizendo que MvC4 sai ano que vem.

De novo? Isso já foi desmentido.
Responder
 #14
(28/11/2016, 21:38)Metroid Escreveu: De novo? Isso já foi desmentido.

Sim, mas o rumor tá voltando.
Responder
 #15
qual é a graça de sair se no Brasil nunca vi uma máquina de arcade para eu jogar :/. Apesar de eu ter feito um arcade/joystik pra quebrar o galho, não é a mesma graça de jogar contra um desconhecido e zuar a cara dele por ser noob .
Responder
 #16
(28/11/2016, 21:42)skarpzinho Escreveu: qual é a graça de sair se no Brasil nunca vi uma máquina de arcade para eu jogar :/. Apesar de eu ter feito um arcade/console não é a mesma graça de jogar contra um desconhecido e zuar a cara dele por ser noob .

Joguei MvC 1 no arcade.
Responder
 #17
(28/11/2016, 21:42)skarpzinho Escreveu: qual é a graça de sair se no Brasil nunca vi uma máquina de arcade para eu jogar :/. Apesar de eu ter feito um arcade/joystik pra quebrar o galho, não é a mesma graça de jogar contra um desconhecido e zuar a cara dele por ser noob .

Se isso sair, duvido que tenha versão arcade. Nem o 3 teve.
Responder
 #18
(28/11/2016, 21:42)rapier Escreveu: Joguei MvC 1 no arcade.

eu cheguei a jogar o 2 em arcade tb mas era gambiarra . O dono do fliperama tinha um console dentro da máquina hahaha. Aí vc tinha o menu mas se escolhesse errado perdia o crédito.
Responder
 #19
É, vai sair um novo MvC mesmo, o Infinite.





Olha só, a temática vai ser em volta das gemas do infinito. Nem foi pra promover os filmes que estão por vir...
Responder
 #20


Morrigan e Capitão Murica.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes