Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
Vai sair mais 2 especiais etc disso no final do ano.
Responder
 #92
Um dos especiais vai ser pa ufotable e de comedia. Quero só ver essas chibis pela ufo ._.

E o outro é uma outra história de grand order pela lay-duce
Responder
 #93
Puta de uma decepção, a ufotable poderia fazer o normal e a lay-duce fazer a versão chibi, ficaria tão mais melhor assim.
Responder
 #94
Oq rolou do Fate Project desse ano:

Fate Grand Order vai pra Season 2, teve até uma OP nova e tals


Um monte de comercial do novo jogo arcade
Fate Prototype vai ganhar uma "continuação" mas no CD drama Triste
Um mini teaser de Fate Heavens Feels Filme 2, mas não teve uma data.
E trailer de Fate Extra
E só....

Sobre os 2 especiais
O Lost Room se passa antes do First Order, é 30 minutos sr pura conversa só, só vai entender quem acompanha GO. Esperar as Subs pra pelo menos entender melhor a história.
O outro de chibi da Ufotable foi dividido em 3 até onde eu vi, são bem bobinhos, o unico "interessante" foi o Fate Cooking que é o Shirou cozinhando pra Taiga, Illya e a Saber.

Tirando isso, não teve nenhum outro anuncio Triste
Responder
 #95
Alguém no mundo liga pra esse tal de grande ordem?
Responder
 #96
Sei lá, o @Ray ia assistir isso...
Responder
 #97
Me falaram que é bom, mas eu não consigo acreditar que essas coisas vindas de coisa de celular um dia prestariam.
Responder
 #98
Eu pretendo ver por que tenho interesse em ver alguns personagens que vi nos doujins, mas depois do filme não espero nada de bom...
Responder
 #99
Acabei de re-assistir o segundo especial do F/GO.

E só assistam se vcs jogam F/GO caso contrario não vão entender nada, até onde eu entendi é uma previa/explicação cheia de spoilers de uma das última singularidades da season 1 de F/GO que nem tem no servidor americano ainda.

E lol usar varios servos é algo canon até no anime.

Teve um pouco de fã service tipo Caster Gilgamesh e Archer Rin -q

[Imagem: elzJYTX.jpg]
[Imagem: HxeAxoB.jpg]
[Imagem: 4Si2E4Q.jpg]
Responder
 #100
Bem +- viu, história bem sem nexo, nada explicando nada. A guria que morreu no final era homúnculo né? Pelo jeito que morreu parecia.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes