Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #81
Levei 3 dias pra terminar, foi bem chato, nenhum personagem legal, das lutas só salvou Lancer/Caster vs Archer, o plot não eh nada interessante...enfim, não acho que eu vá acompanhar o anime se tiver mais....
Responder
 #82
Vi este anime recentemente e não gostei de ninguém, todo mundo sem personalidade humana, é só pancadaria, shounen na cara dura, e eu não curto isto.
Isto é só um extra, sobre as lutas não tenho como negar são emocionantes e bem animadas, eu veria o anime só pelas lutas eu veria este anime como anime artístico tu ve só pela arte, como o kabanari.
Responder
 #83
Parece q terá mais anime, é o q diz o CEO da sony.
Responder
 #84
http://www.otakupt.com/anime/fategrand-o...ais-anime/

Pois é mais anime de fate unlimeted Sabers.
Responder
 #85
"A vantagem de Fate/Grand Order é que este tem uma história que captura a atenção dos jogadores ao introduzir novos heróis como Joan of Arc e toda uma narrativa à volta das novas adições."....
Isso me parece que só as side stories prestam...
Responder
 #86
(24/05/2017, 15:12)DeaththeKidd Escreveu: Isso me parece que só as side stories prestam...

Main Story disso é basicamente os caras usando a mesma coisa do primeiro filme para entrar em diversas guerras do cálice pelo mundo e resolver os problemas de cada uma delas. Ou seja, é uma história sem conclusão porque podem repetir a fórmula infinitamente.
Responder
 #87
DEpois da ultima tosquera nem sei o que dizer dessas outras historias mas espero algo. Icon_eek
Responder
 #88
Estava vendo um doujin hentai disso chamado Kiyohii no Hon com uma tal Kiyohime. Ela emanava simpatia, mas aparentemente ela nem aparece no anime pelo pouco que pesquisei.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #89
(12/07/2017, 11:35)Zefiris Escreveu: Estava vendo um doujin hentai disso chamado Kiyohii no Hon com uma tal Kiyohime. Ela emanava simpatia, mas aparentemente ela nem aparece no anime pelo pouco que pesquisei.
No flme só apareceram os mesmos de sempre, com exceção da mina do escudo...com sorte ela talvez apareça no anime que vai ter...
Responder
 #90
Isso é personagem de gatcha do jogo, dificilmente faz parte da main story para aparecer em algum projeto de animação.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes