Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #61
(01/01/2017, 22:58)Oiacz Escreveu: Completamente inutil e desnecessário, assim como os futuros Fate/Extra pela Shaft e Fate/Apocrypha pela A-1.

Os únicos Fate/ que estão no universo original, escrito pelo Nasu são:
- Visual Novel Fate/Stay Night com rotas Fate, Unlimited Blade Works, Heaven's Feel.
- Visual Novel Fate/Hollow Ataraxia, sequel da 5º Guerra.
- Light Novel Fate/Zero, prequel da 5º Guerra.

Nem sabia que ia ter anime desse apocrifa
Responder
 #62
A idéia foi até interessante de mostrar aquela batalha rápida com servos e foi legal ver a saber tomando naba.

Mas os personagens são ruins e irrelevantes(2 shirous o mané e a menina) , história viagem demais e aabando pela metade.

O objetivo foi de só mostrar o game mesmo pelo jeito, nada mais.
Responder
 #63
mais um filme de fate pra $$ , filme foi bem corrido e sem explicar praticamente nada.

gostei do caster, bom personagem. ja a principal.... bem fraquinha.... e pra piorar ela fica chamando  outr de senpai...

no geral do um 6, tirando as enrolaçoes e explicaçoes meia boca as lutas foram ate interessantes entao deu pra entreter.
Responder
 #64
Decidi parar de enrolar e fui assistir. Muitos feels nesse episódio de 2h e 50 minutos.
Tanta coisa para comentar mas vou me ligar só nos principais pontos para não ficar longo...

O troço já começa errado quando tu vê o Chapeleiro Maluco trabalhando na NASA.

[Imagem: gPJeQAG.jpg]

Os diálogos são tão ruins que são nível Fate/Grand Order. Só aqui tu vê uma coisa dessas acontecendo:

Spoiler:  
[Imagem: QHJ8xbB.jpg]

Os caras "sequestram" pessoas pelo mundo sem explicar porra nenhuma, aí falam para se sacrificarem em prol da humanidade e...
"Se não gostaram, voltem pra casa", como se alguém estivesse ali porque quer

HAHA!

[Imagem: ASgGM4J.jpg]

"To aqui de boas recebendo massag"

Os personagens são tudo... pelamor do Santo Cálice. Aquela Olga não decide se quer ser donzela em perigo ou atacante estressadinha.
Foi inútil o anime todo, e no grande momento que tu acha que ela vai fazer algo útil...

[Imagem: V6Iz4u7.png]

Ela faz um escudo para se proteger da poeira.

Mas mesmo assim o vilão, que estava óbvio que era o Chapeleiro Maluco, faz questão de matar ela e não os 2 que resolveram o problema.
Eles resolveram o problema uma ova, o Cu Chulainn solou essa porra de anime.

Mas falando na morte da Olga, me é perturbante ver essa cena aqui:

[Imagem: Yv2abeb.jpg]

Eles estão felizes se abraçando, após presenciarem sua "amiga" morrer da pior forma possível.
Uma morte eterna onde ela ainda está viva, sendo engolida por um pseudo-sol, se transformando infinitamente em sub-partículas.

A propósito, sobre a Mash, o nome dela combina pra caralho com a forma que ela morreu esmagada.
Só isso e a luta do Caster Chulainn e Archer foram bons no anime.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #65
Todo mundo falou mal, não tem a mínima chance deu assistir isso.
Responder
 #66
(03/01/2017, 18:14)gusyavoo Escreveu: Todo mundo falou mal, não tem a mínima chance deu assistir isso.

Se você olhar para a palavra "ruim" no monitor do PC por 1h10min, já dá pra considerar que você assistiu esse anime
Responder
 #67
(03/01/2017, 18:32)Oiacz Escreveu: Se você olhar para a palavra "ruim" no monitor do PC por 1h10min, já dá pra considerar que você assistiu esse anime

haha, nem mesmo com essa colher de chá vou conseguir "assistir" o anime.
Responder
 #68
(01/01/2017, 20:31)Oiacz Escreveu: É impossível algum Fate/ ser pior que Grand Order mesmo que ele seja adaptado pela Shaft, Gonzo ou até mesmo Xebec, tornando assim Fate/ um anime de gordas..

Por esses dois com certeza sai coisa pior.
Responder
 #69
(03/01/2017, 18:47)Metroid Escreveu: Por esses dois com certeza sai coisa pior.

Assiste F/GO pra tirar essa ilusão da cabeça
Responder
 #70
(03/01/2017, 18:51)Oiacz Escreveu: Assiste F/GO pra tirar essa ilusão da cabeça

Eu já vi e já dei a minha opinião.

(31/12/2016, 22:45)Metroid Escreveu: O Fate/Acre é anime do ano comparado com isso aqui.

E sim, estou falando sério.


Não se esqueça: sempre tem como ficar pior, ainda mais se for Shaftizado ou Xitbequizado.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes