Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
99 respostas neste tópico
 #51
Finalmente o lancer(Esqueci o nome dele) ganhou seu dia levando geral... eheuheuehueheuheuheu

e praticamente um ova pra atrair mais publico pro jogo deles que nem se presa a colocar um ingles para atrair mais publico...

teve momentos que eu diminui a tela e começei a fazer outras coisas, so no final que voltei a tela cheia.
Responder
 #52
Então é um shounemzão lixo?
Responder
 #53
(01/01/2017, 12:06)Gabrinius Escreveu: Então é um shounemzão lixo?

Não é. Tá mais pra algo pouco relevante.
Responder
 #54
Já sabia que esse Fate seria ruim, porém ele chegou a níveis que nem eu esperava. Praticamente nada se salvou.
Começando pelos diálogos. Eles são horriveis e tornam o anime arrastado. Grande parte das cenas podiam ser facilmente cortadas ou resumidas e esses diálogos que na maior parte das vezes não parecem naturais, acabam tornando a experiência tediosa.
Os personagens também são outro ponto negativo. Nenhum deles é carismático ou apresenta alguma motivação interessante, principalmente a dupla de protagonistas. E falando em personagens, o fato de quase todos serem cópias dos personagens de Stay Night também não me agradou. Não estou falando do personagem em si aparecer, mas sim na função dele dentro da história, como é o caso da Olga que é praticamente uma outra vesão da Rin. Podiam ser mais criativos nisso, já que é uma história com outros personagens. Sem contar o mascote que colocaram ali sabe-se lá por qual motivo.
A combinação desses dois fatores mencionados resulta numa quantidade absurda de cenas bestas durante o anime. E a história que já é fraca consegue ficar ainda pior com elas. 
O anime é muito ruim e uma completa perda de tempo. Vai disputar com o Fate/Shaft pra saber qual é o pior. Mas ainda acho dificil ganhar desse aqui.
Responder
 #55
(01/01/2017, 20:21)Rogue993 Escreveu: Vai disputar com o Fate/Shaft pra saber qual é o pior. Mas ainda acho dificil ganhar desse aqui.

É impossível algum Fate/ ser pior que Grand Order mesmo que ele seja adaptado pela Shaft, Gonzo ou até mesmo Xebec, tornando assim Fate/ um anime de gordas..
Responder
 #56
Alguém pode me esclarecer de onde essa história fica? É um universo pararelo ao Fate/Zero e Fate/Stay Night? O primeiro episódio passa após o final da Guerra do Cálice do Fate/Stay Night?

Eu tô completamente boiando.
Responder
 #57
(01/01/2017, 22:53)jomp16 Escreveu: Alguém pode me esclarecer de onde essa história fica? É um universo pararelo ao Fate/Zero e Fate/Stay Night? O primeiro episódio passa após o final da Guerra do Cálice do Fate/Stay Night?

Eu tô completamente boiando.
É história completamente paralela, baseada em um jogo. Não se encaixa dentro do universo de Fate/Zero e Stay Night.
Responder
 #58
(01/01/2017, 22:53)jomp16 Escreveu: Eu tô completamente boiando.

Tem 0 relação com o universo original.
Responder
 #59
Então é completamente inútil esse Fate?
Responder
 #60
(01/01/2017, 22:56)jomp16 Escreveu: Então é completamente inútil esse Fate?

Completamente inutil e desnecessário, assim como os futuros Fate/Extra pela Shaft e Fate/Apocrypha pela A-1.

Os únicos Fate/ que estão no universo original, escrito pelo Nasu são:
- Visual Novel Fate/Stay Night com rotas Fate, Unlimited Blade Works, Heaven's Feel.
- Visual Novel Fate/Hollow Ataraxia, sequel da 5º Guerra.
- Light Novel Fate/Zero, prequel da 5º Guerra.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes