Fate/Grand Order: First Order

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
99 respostas neste tópico
 #21
(02/11/2016, 17:57)Scar Escreveu: Mas estão criando e está agrando os fãs :/ e dando dinheiro obvio. (e que serie famosa não é?)

Concordo que esse monte de fate é algo do paralelo do paralelo e vem pra pegar o dinheiro do povo. Mas chega a ser interessante como todos eles se ligam em um ponto da historia que é cheia de rotas e E SE's. E tudo partiu da ideia do Stay Night. Olha pra Fate / Extra vai ganhar sua 3ª continuação e finalmente vai sair o anime (e provavel com a Rota Saber Nero).

E EU ainda achei perfeito a Shaft fazer Fate / Extra, combina muito mais.

E espero um dia ver o anime de Hollow Ataraxia (provavel que seja pela Ufo) e Apocrypha.
Eu parto da ideia de que nenhuma obra precisa de continuações desnecessárias. Todos esses Fates citados, por mais que tenham alguma ligação entre eles, podem facilmente ser ignorados. Toda série que continua por mais tempo do que deveria acaba prejudicando todo o resto, é o caso de Madoka e Monogatari por exemplo.
As unicas partes realmente importantes de Fate são Stay Night (que é a obra original), Zero e podemos colocar o Hollow Ataraxia também, o resto nenhum é muito relevante. Depois tem o Kaleid que eu gosto, mas esse nem da pra considerar muito, até porque o público é bem diferente do original. 
E claro que são feitos pra ganhar dinheiro, mas nem por isso eu preciso concordar com o método utilizado. Eu sou fã de Tales Of, mas eu não consigo aceitar a quantidade absurda de jogos inúteis que a Nanco lança todo ano só pra explorar o nome da série. Eu acho que fã também tem o papel de criticar também, ele é que tem a real noção das qualidades da obra que tanto gosta.
Responder
 #22
(02/11/2016, 17:34)Rogue993 Escreveu: Acabou as partes importantes, Zero, UBW, HF e Kaleid (que por mais que digam o contrário, deu certo), então que criem algum conteúdo novo e realmente interessante que possa agradar os fãs da franquia. Até remake do arco da Saber seria mais aceitável.

Um belo dia, Tohsaka Rin volta de Londres com o kaleidoscope (2º True Magic, criação do Zelretch, o vovô que supervisionou a criação do Grande Cálice), como a mahou shoujo Kaleid Ruby. Isso parece plot de Kaleid Ilha mas na verdade é parte de Hollow Ataraxia, sequel de SN/UBW/HF.

Então querendo ou não, Fate/Ilha é mais canon com o universo original que çasporcaria de F/GO. A unica diferença é que no anime da Ilha, o Ruby fugiu da Rin e pegou a Ilha como nova mahou shoujo.

(02/11/2016, 18:17)Rogue993 Escreveu: Eu parto da ideia de que nenhuma obra precisa de continuações desnecessárias. Todos esses Fates citados, por mais que tenham alguma ligação entre eles, podem facilmente ser ignorados.

Não tem. Únicos que possuem algum resquício de ligação são Kaleid Ilha e Apocrypha.

(02/11/2016, 18:17)Rogue993 Escreveu: As unicas partes realmente importantes de Fate são Stay Night (que é a obra original), Zero e podemos colocar o Hollow Ataraxia também, o resto nenhum é muito relevante.

Mesmo sendo sequel direta, Hollow Ataraxia não aparenta ser tão importante assim.
Nunca joguei, só conheço parte da história. É um reset da 5º Guerra, voltam todos os personagens vivos e fica em loop.

(02/11/2016, 18:17)Rogue993 Escreveu: Eu acho que fã também tem o papel de criticar também, ele é que tem a real noção das qualidades da obra que tanto gosta.

Essa é a diferença entre fã e fanboy. Fanboy se recusa a ver os pontos negativos da sua obra favorita.
Já falei isso para ele no tópico de UBW, não adianta muito.
Responder
 #23
(02/11/2016, 18:24)Oiacz Escreveu: Mesmo sendo sequel direta, Hollow Ataraxia não aparenta ser tão importante assim.
Nunca joguei, só conheço parte da história. É um reset da 5º Guerra, voltam todos os personagens vivos e fica em loop.
Não sabia disso. Sempre pensei que Hollow Ataraxia fosse continuação da rota da Saber. Neste caso, parece tão irrelevante quanto os outros spins.
Responder
 #24
Se conseguirem fazer algo com menos filler que os Fate TV já ajuda muito.
Responder
 #25
[Imagem: ygixg7z.jpg]
Responder
 #26
Que horário lazarento pra passar.
Responder
 #27


Trailer.
Responder
 #28
OMG caster cu e alter saber Desu

Mancada essa data e hora. (Mas vai aparecer nas subs no dia seguinte então tanto faz e.e)
Responder
 #29
Velo visto vamos começar 2017 logo com o pé esquerdo e o ano vai dar tão errado quanto 2016.
Enfim, que venha o Fate com Alter Servants sendo que a bosta do Cálice nem corrompido tá.
Responder
 #30
Caster cu?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes