Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #71
Um dos que eu citei, Stratos 4, é ruim mas ao menos tem fanservice e

Spoiler: anime  
o lesbovírus, um vírus alienígena que torna todas as garotas infectadas lésbicas, sedentas por beijar outras garotas. HAHA!
 #72
Nessa temporada não tem nenhum no estilo 91 days/joker game?
 #73
(05/11/2016, 01:14)Gabrinius Escreveu: Nessa temporada não tem nenhum no estilo 91 days/joker game?

Se tu diz no quesito histórico com ação para fujoshi, nop
 #74
(05/11/2016, 01:16)Oiacz Escreveu: Se tu diz no quesito histórico com ação para fujoshi, nop

Tava tendo toda temporada, achei que sempre is ter um agora.
 #75
(05/11/2016, 12:03)Ton Escreveu: Ikkitousen tbm é ecchi com porrada, pena q só prestou a primeira temporada.. o resto foi bem lorota.

S2 de Bucetousen também foi boa. Da 3 em diante é que desceu o morro. Se bem que a S3 teve uma dona boa: a Chupou.
 #76
Só os ships loco nessa temp. Pacman

[Imagem: F7qf9VW.gif]
 #77
Não vi nada de louco aí, são os mais lógico até.
 #78
(05/11/2016, 12:46)Ton Escreveu: Não vi nada de louco aí, são os mais lógico até.

talvez.., mas é a primeira vez que vejo 3 casais "homo" nos tops do anitrendz. Embora SoreyxMikleo ficaram no top 1 durante toda a temp.
 


Top Personagens nada muito diferente do que eu previ. Só a Izetta que achei que estava flop mas me enganei.

[Imagem: vZdjP3J.jpg]
 #79
Essa temporada está fraca para casais/ships imaginários. Só consigo pensar em 2 casais, e ambos de Working!!.
A garota rica com o cara pobre e a garota que vê fantasmas com o medroso.

Yuri! On Ice tem muita boiolagem, personagens se abraçando toda hora, mas não consigo shipar eles dois.

E porra essa lista de melhor personagem feminino tá indo de mal pra pior.
A lista masculina eu já perdi completamente as esperanças.
 #80
Como assim chitose não ta em primeiro e não tem a principal do stela?
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes