Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #41
(04/11/2016, 21:57)Ton Escreveu: posta aí 2 blogs então. Eu só conheço 1 q ama Eva q é a Roberta, aos demais só vi metendo o pau.

Tu tá pedindo spam... HAHA!

E acho que tem diferenciar o "eu gosto do anime" do "eu vou falar mal do anime famoso pra ganhar views e likes".
 #42
(04/11/2016, 21:56)Gabrinius Escreveu: A ultima lista dele ele só saiu com coisa boa na fila.

Sim, ainda tem muitos animes faltando da última lista.
Se tratando de filmes só falta: Jin-Roh

Agora de animes, ainda falta por ordem de votos:
Black Lagoon (s2)
Jinrui wa Suitai Shimashita
Yuugo
Utawarerumono
Kyoukaisenjou no Horizon
Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi
Senjou no Valkyria
Chaika
Samurai Champloo
 #43
(04/11/2016, 21:59)rapier Escreveu: Tu tá pedindo spam... HAHA!

E acho que tem diferenciar o "eu gosto do anime" do "eu vou falar mal do anime famoso pra ganhar views e likes".

É por acaso eu tá deixando passar algum blogueiro.. mas dos q conheço eles tem é pavor sobre o tema  Icon_lol
 #44
(04/11/2016, 21:59)gusyavoo Escreveu: Sim, ainda tem muitos animes faltando da última lista.
Se tratando de filmes só falta: Jin-Roh

Agora de animes, ainda falta por ordem de votos:
Black Lagoon (s2)
Jinrui wa Suitai Shimashita
Yuugo
Utawarerumono
Kyoukaisenjou no Horizon
Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi
Senjou no Valkyria
Chaika
Samurai Champloo
Uta é bom.
 #45
(04/11/2016, 21:59)gusyavoo Escreveu: Sim, ainda tem muitos animes faltando da última lista.
Se tratando de filmes só falta: Jin-Roh

Agora de animes, ainda falta por ordem de votos:
Black Lagoon (s2)
Jinrui wa Suitai Shimashita
Yuugo
Utawarerumono
Kyoukaisenjou no Horizon
Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi
Senjou no Valkyria
Chaika
Samurai Champloo

Veja Uta, Yuugo, Mnemosyne e Chaika. O resto você deixa pra depois.
 #46
(04/11/2016, 21:57)Ton Escreveu: posta aí 2 blogs então. Eu só conheço 1 q ama Eva q é a Roberta, aos demais só vi metendo o pau.

Não tem como eu indicar blog. Nunca li nenhum na minha vida inteira. HAHA!
 #47
(04/11/2016, 21:57)Oiacz Escreveu: Acho melhor tu esquecer isso de fazer suas próprias listas e deixar que alguém as faça para você
Aprenda com experiências passadas onde você montou suas próprias listas e acabou só assistindo porcaria HAHA!

Ótima dica, eu só vou terminar o que eu já comecei e depois será apenas desse jeito.
 #48
(04/11/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: Não tem como eu indicar blog. Nunca li nenhum na minha vida inteira. HAHA!

Sério? e da onde tu tirou flip flappers?  Icon_razz
 #49
Nah. Veja na ordem que quiser e descubra voce mesmo do que gosta ou não.

Eu começaria pelo aqui odiado jinrui e depois uta, mas cê que manda.

(04/11/2016, 22:03)Ton Escreveu: Sério? e da onde tu tirou flip flappers?  Icon_razz

Eu assisto o episódio 1 de (quase) todo anime que a fotinha no chart parece legal.
 #50
(04/11/2016, 22:00)Rogue993 Escreveu: Uta é bom.

(04/11/2016, 22:00)rapier Escreveu: Veja Uta, Yuugo, Mnemosyne e Chaika. O resto você deixa pra depois.

Uta, Yuugo e Jinrui wa Suitai Shimashita receberam o mesmo tanto de votos (4),
Após acabar Black Lagoon eu vou priorizar Yuugo pela quantidade de episódios, depois vejo Uta.

Provável que depois de Uta veja Jinrui wa Suitai Shimashita...
Quanto aos outros, posso ir variando a ordem de acordo com gênero que queria ver no momento, mas por coincidência esses outros dois que você citou terão prioridades, principalmente Mnemosyne!
Páginas (40): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes