Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #181
(13/11/2016, 00:05)crashzilla Escreveu: É que sou daqueles que não tem como dar 0 pra um anime.

Tipo, se você desenhar um boneco de palito já te dou um 1 por ter feito um desenho.

Apesar para esclarecer minha métrica:
6 - Meh, completamente esquecível;
7 - Cumpriu seu objetivo e me entreteve
8 - Opa, já está acima da minha média, provavelmente é um que irei recomendar;
9 - Já começa a entrar pro lado pessoal;
10 - Obra prima, na minha opinião;

Eu ja levo em conta a logica da escola quando tirar 5 era suficiente pra passar de ano.

Pra mim o 6 significa que a obra foi boa e cumpriu seu papel muito bem. (é a nota que 90% dos animes que não são dropados ganham. E merecer não ser dropado já é um grande feito)

7 é o anime que consegue superar a linha do bom, já é uma nota dada à obras que flertam com a maravilhosidade. Uma nota 7 indica que aquela obra é extremamente recomendável.

8 e 9 são exclusivos para aqueles que chegam ao nível de incrivelmente incríveis, dificilmente tem mais que 5 animes num ano que conseguem pisar em tão elevado patamar. Para colocar os pés nessa calçada da fama é necessário muito esforço e maravilhosidade como a alcançada por yamato, por spice and wolf, por fmp, GuP e mais alguns poucos que formam um grupo cujo número de aspirantes é cada dia menor.
 #182
(13/11/2016, 00:24)mandrake_ Escreveu: @Oiacz

Não gosto desse anime e dou nota 5 pelo esforço
Mas gosto um pouco da Kouko, pelo menos é bonita
 #183
(13/11/2016, 00:24)mandrake_ Escreveu: @Oiacz

Deve ter alguém pior que ele
 #184
(13/11/2016, 00:26)Gabrinius Escreveu: Deve ter alguém pior que ele

Tem o @Ray, que tem a filosofia de sempre terminar um anime quando começa.

Mas masoquista assumido, só conheço o Oiacz e o seu masoquismo lvlOiacz.
 #185
(13/11/2016, 00:25)Gabrinius Escreveu: Eu ja levo em conta a logica da escola quando tirar 5 era suficiente pra passar de ano.

Pra mim o 6 significa que a obra foi boa e cumpriu seu papel muito bem. (é a nota que 90% dos animes que não são dropados ganham. E merecer não ser dropado já é um grande feito)

7 é o anime que consegue superar a linha do bom, já é uma nota dada à obras que flertam com a maravilhosidade. Uma nota 7 indica que aquela obra é extremamente recomendável.

8 e 9 são exclusivos para aqueles que chegam ao nível de incrivelmente incríveis, dificilmente tem mais que 5 animes num ano que conseguem pisar em tão elevado patamar. Para colocar os pés nessa calçada da fama é necessário muito esforço e maravilhosidade como a alcançada por yamato, por spice and wolf, por fmp, GuP e mais alguns poucos que formam um grupo cujo número de aspirantes é cada dia menor.

Se você levar em consideração de que na minha escola a nota mínima era 6 (7 nos últimos anos), minha métrica segue exatamente o mesmo raciocínio da sua. Um anime com 6 foi bom a ponto de eu o ver até o final sem “não gostar” ou ficar bravo com ele.
 #186
(13/11/2016, 00:30)mandrake_ Escreveu: Tem o @Ray, que tem a filosofia de sempre terminar um anime quando começa.

Mas masoquista assumido, só conheço o Oiacz e o seu masoquismo lvlOiacz.

É. Ele deve ser o pior mesmo
 #187
(13/11/2016, 00:25)Gabrinius Escreveu: Eu ja levo em conta a logica da escola quando tirar 5 era suficiente pra passar de ano.

Pra mim o 6 significa que a obra foi boa e cumpriu seu papel muito bem. (é a nota que 90% dos animes que não são dropados ganham. E merecer não ser dropado já é um grande feito)

7 é o anime que consegue superar a linha do bom, já é uma nota dada à obras que flertam com a maravilhosidade. Uma nota 7 indica que aquela obra é extremamente recomendável.

8 e 9 são exclusivos para aqueles que chegam ao nível de incrivelmente incríveis, dificilmente tem mais que 5 animes num ano que conseguem pisar em tão elevado patamar. Para colocar os pés nessa calçada da fama é necessário muito esforço e maravilhosidade como a alcançada por yamato, por spice and wolf, por fmp, GuP e mais alguns poucos que formam um grupo cujo número de aspirantes é cada dia menor.
Parecido com o meu critério. Obras com nota 6 são assistiveis, salvo raras exceções como é o caso de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=424, ou seja animes que são ruins tecnicamente mas por algum motivo eu acho que valem a pena ser vistos. 7 é bom, 8 e 9 muito bom e 10 é apenas para meus preferidos.
 #188
(13/11/2016, 00:22)Oiacz Escreveu: Gosto do Touma, do Shirou, do Kirito...

É. É o pior sem sombra de dúvida HAHA!
 #189
Falando nisso @Gabrinius, por que as notas do teu MAL vão só até 9? Sempre esqueço de perguntar isso.
 #190
(13/11/2016, 00:30)mandrake_ Escreveu: Tem o @Ray, que tem a filosofia de sempre terminar um anime quando começa.

Mas masoquista assumido, só conheço o Oiacz e o seu masoquismo lvlOiacz.

Tenho uns 300 animes no onhold justamente por não ser masoquista
Páginas (40): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes