Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #171
Assisti o filme Harmony e achei bem ruim. A pegada do tema até que é bacana, mas o filme em si não faz jus a ele.
Um belo exemplo é como a construção da parte superficial não é nada diferente de qualquer outra coisa clichêzord.

Esperava mais do filme, fiquei muito decepcionado.
Teria sido mais feliz assistindo o novo filme do Makoto mesmo se ele fosse pior, porque pelo menos teria graça falar mal.
 #172
Assisti Roujin Z, não gostei do filme, a lombra de computador que ganha vida, evolui e fica monstrão é até legal, mas nesse filme simplesmente ficou muito WTF, além disso, tem nenhum personagem bom, anime geriátrico não tinha como prestar mesmo... e o final? Putz... Cry Quando a gente pensa que a lombra acabou, ela retorna das cinzas.

Olhei aqui, isso é um OVA não um filme.
 #173
(12/11/2016, 21:10)mandrake_ Escreveu: Assisti Roujin Z, não gostei do filme, a lombra de computador que ganha vida, evolui e fica monstrão é até legal, mas nesse filme simplesmente ficou muito WTF, além disso, tem nenhum personagem bom, anime geriátrico não tinha como prestar mesmo... e o final? Putz... Cry Quando a gente pensa que a lombra acabou, ela retorna das cinzas.

Olhei aqui, isso é um OVA não um filme.

Que eu saiba é um filme.
 #174
(12/11/2016, 21:12)rapier Escreveu: Que eu saiba é um filme.

Porra, eu achei que era filme, aí vi no MAL e diz que é OVA, é filme mesmo.
 #175
(13/11/2016, 00:00)Oiacz Escreveu: Não tenho porquê mentir, eu realmente gosto desse anime. Achei a transação de comédia para pseudo-drama feita em boas proporções, nada massante e super inclinado apenas para um dos lados, mas o que me faz gostar mesmo são os personagens.


Dou nota por entretenimento, sou 8 ou 80, nota 1 ou 10 são as mais fáceis de eu dar.

É que sou daqueles que não tem como dar 0 pra um anime.

Tipo, se você desenhar um boneco de palito já te dou um 1 por ter feito um desenho.

Apesar para esclarecer minha métrica:
6 - Meh, completamente esquecível;
7 - Cumpriu seu objetivo e me entreteve
8 - Opa, já está acima da minha média, provavelmente é um que irei recomendar;
9 - Já começa a entrar pro lado pessoal;
10 - Obra prima, na minha opinião;
 #176
(12/11/2016, 23:58)crashzilla Escreveu: Oi Gabrinius. Pacman
 

Não conheço esse anime então não posso te decepcionar ainda mais. Mas quem sabe um dia eu veja ele.

Olha, eu não sugeriria ver golden time nem pro maior masoquista anímico que eu conheço (que diga-se de passagem eu não sei quem é)
 #177
(13/11/2016, 00:05)crashzilla Escreveu: Apesar para esclarecer minha métrica:
6 - meh, completamente esquecivel;
7 - Compriu seu objetivo e me entreteu;
8 - Opa, já está acima da minha média, provavelmente é um que irei recomendar;
9 - Já começa a entrar pro lado pessoal;
10 - Obra prima, na minha opinião;

Tu só usa nota de 6 à 10? Pra mim é complicado... quanto mais você assiste, mais fica difícil dar notas.

Eu já desisti de dar sentido para as minhas notas, é puro entretenimento mesmo.
Se você ver a lista de animes que dou nota 10, verá até Aikatsu! ali.

Como o @rapier diz, notas são só reflexo do avaliador e não do avaliado.
 #178
(13/11/2016, 00:08)Oiacz Escreveu: Tu só usa nota de 6 à 10? Pra mim é complicado... quanto mais você assiste, mais fica difícil dar notas.

Eu já desisti de dar sentido para as minhas notas, é puro entretenimento mesmo.
Se você ver a lista de animes que dou nota 10, verá até Aikatsu! ali.

Como o @rapier diz, notas são só reflexo do avaliador e não do avaliado.

Eu dou notas abaixo de 6, é que como eu filtro acabo não assintindo animes que não curto. Toda temporada faço uma pesquisa antes de definir quais os animes que irei assistir.

Se você ver meu MAL irá encontrar alguns animes com nota 5 e 4.

Curiosidade: Big Order é o anime com nota mais baixa na minha lista com um 3. HAHA!
 #179
(13/11/2016, 00:12)crashzilla Escreveu: Eu dou notas abaixo de 6, é que como eu filtro acabo não assintindo animes que não curto. Toda temporada faço uma pesquisa antes de definir quais os animes que irei assistir.

Se você ver meu MAL irá encontrar alguns animes com nota 5 e 4.

Curiosidade: Big Order é o anime com nota mais baixa na minha lista com um 3. HAHA!

Eu tenho uma longa lista de animes com nota 1 Icon_lol
 #180
(13/11/2016, 00:06)Gabrinius Escreveu: Olha, eu não sugeriria ver golden time nem pro maior masoquista anímico que eu conheço (que diga-se de passagem eu não sei quem é)

@Oiacz
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes