Antes tarde do que mais tarde.

Tópico em 'Apresentação' criado por Gabrinius em 31/10/2016, 14:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #1
bom, hoje completo 1 ano aqui e não parece que vá parar de frequentar até que caso algum dia feche, então vou deixar minha apresentação aqui por motivo nenhum.

bom, pra quem não frequenta os mesmos tópicos que eu, sou eu pelos que me conhecem conhecido pela alcunha de Gabrinius, um nome que pode ser encontrado em alguns cantos da internet principalmente em sites/trackers de alguns fansubs desde acho que uns 10 anos atrás. Sempre gostei de participar de foruns mas nunca participei simultaneamente de mais de um desde o haitou lá em tempos longíquos, ou o inuplace que era bem movimentado quando ainda estava em alta o anime do cachorro descalço balançando uma espada.

infelizmente quase todos foruns começam a ser abandonados depois de alguns anos e acabam ficando mortos, o que espero que demore um bom bocado pra acontecer aqui.

eu diria, mesmo que ninguem queira saber, que consigo gostar de quase tudo quanto é anime, exceto coisas muito grandes/muito lentas (há excessões), quioshafitiçes (devem haver excessões), coisas de esporte, coisas vindas da shonem jump, boiolagens tipo jojo/free, a grande maioria dos shoujos e mahou shoujos e true-blogueiragem ( Icon_mrgreen ). bom, resumindo, gosto de tudo aquilo que eu acho bom.

Eu gosto de fazer umas caôzada por aí (sim, eu sei que fazer esse tópico foi um grande caô, podem apagar se for o caso) mas acho que consigo fazê-las sem ofender muito meus (minhas) caros (as) colegas aqui presentes.

Quase sempre (ou sempre) vou falar asneiras achando (ou não) que estou contribuindo com o assunto, mas estou certo que vossa paciência além de ser infinita também não tem fim.

E é isso aí, espero poder encher as paciência ducêis por quanto tempo for possível.
 #2
(31/10/2016, 14:49)Gabrinius Escreveu: eu diria, mesmo que ninguem queira saber, que consigo gostar de quase tudo quanto é anime, exceto coisas muito grandes/muito lentas (há excessões), quioshafitiçes (devem haver excessões), coisas de esporte, coisas vindas da shonem jump, boiolagens tipo jojo e true-blogueiragem

Gosto de quase tudo, menos de um monte de coisa. HAHA!

Agora existe true blogueiragem é? Tipo Flip Fapers.

Bem-vindo. Kyuubey
 #3
sim, flip pode até ser blogueiragem, mas pra isso criei o "true-blogueiragem" pra deixar ele de fora HAHA! Fuckyeah
 #4
(31/10/2016, 14:49)Gabrinius Escreveu: Quase sempre (ou sempre) vou falar asneiras achando (ou não) que estou contribuindo com o assunto, mas estou certo que vossa paciência além de ser infinita também não tem fim.

Que isso cara. O fórum não seria o mesmo sem suas piadinhas a la Praça é nossa. A well comido já virou sua assinatura. Nunca pare de faze-las.
 
(31/10/2016, 15:03)Gabrinius Escreveu: sim, flip pode até ser blogueiragem, mas pra isso criei o "true-blogueiragem" pra deixar ele de fora HAHA! Fuckyeah

Fala a verdade, você criou esse tópico só pra ter alguma desculpa pra assistir flip flappers mesmo sendo anime de blogueiro. HAHA!
 #5
falando em praça é nossa, sempre me falam que tem uma série mó da hora de humor ingles mas eu nunca lembro o nome pra ir atrás, cês manja qual é ?

sim, eu sei que não tem nada a ver praça é nossa com humor inglês.

e não, o proximo episodio de flip vai mostrar a vocês que ele não é true-blogueiragem, assim como já fizeram os episódios anteriores.
 #6
(31/10/2016, 15:26)Gabrinius Escreveu: falando em praça é nossa, sempre me falam que tem uma série mó da hora de humor ingles mas eu nunca lembro o nome pra ir atrás, cês manja qual é ?

Tu tá falando de série tipo essas de "comédia" atuais? Tipo Big Bang Theory e etc? Ou algo velho?
 #7
(31/10/2016, 15:26)Gabrinius Escreveu: falando em praça é nossa, sempre me falam que tem uma série mó da hora de humor ingles mas eu nunca lembro o nome pra ir atrás, cês manja qual é ?

sim, eu sei que não tem nada a ver praça é nossa com humor inglês.

Se for pra ficar discutindo sobre animes random, use o now playing.

(31/10/2016, 15:26)Gabrinius Escreveu: e não, o proximo episodio de flip vai mostrar a vocês que ele não é true-blogueiragem, assim como já fizeram os episódios anteriores.

Se for para falar desse anime, use o tópico dele.
 #8
(31/10/2016, 15:35)mandrake_ Escreveu: Tu tá falando de série tipo essas de "comédia" atuais? Tipo Big Bang Theory e etc? Ou algo velho?

eu descobrei aqui o nome, é monte tiphon

(31/10/2016, 15:35)rapier Escreveu: Se for pra ficar discutindo sobre animes random, use o now playing.


Se for para falar desse anime, use o tópico dele.

ok. no more off topic by me here
 #9
(31/10/2016, 15:36)Gabrinius Escreveu: eu descobrei aqui o nome, é monte tiphon

Ah, Monty Python... eu pensei nisso.
 #10
Como ainda é um tópico de apresentação, seja bem vindo jovem, leia as regras do forum e acho que você não terá problemas pra votar nas enquetes  HAHA!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes