Antes tarde do que mais tarde.

Tópico em 'Apresentação' criado por Gabrinius em 31/10/2016, 14:49.
Páginas (3): 1 2 3
 
25 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo, já votou na enquetes?  Sorrisão
 #12
(31/10/2016, 14:49)Gabrinius Escreveu: bom, hoje completo 1 ano aqui e não parece que vá parar de frequentar até que caso algum dia feche, então vou deixar minha apresentação aqui por motivo nenhum.

Já terminou de atualizar o seu MyAnimeList?
 #13
Seja bem vindo (?), seu blogueiro. HAHA!
 #14
Agradeço ai as boas vindas de todos. Pelo jeito a galera aqui é gente fina.

Acho que já me adiantei e votei na maioria das enquetes. Much experiençe.

Meu mal, bom, acho que não tenho nada mais assistido nos anos anteriores que eu vá me recordar de colocar lá, só as porcarias que não coloco pra não encher de nota ruim.

E não sou blogueiro, sou o supremo contrário, seja lá o que for.
 #15
Bem vindo ai, daqui um ano eu abro o meu tópico de apresentação.
 #16
(31/10/2016, 18:03)gusyavoo Escreveu: Bem vindo ai, daqui um ano eu abro o meu tópico de apresentação.

Ai poderá dizer 'antes mais tarde que muito mais tarde'
 #17
3244 posts num só dia. Nem eu faço tanto flood assim. HAHA!
 #18
(31/10/2016, 18:10)Metroid Escreveu: 3244 posts num só dia. Nem eu faço tanto flood assim. HAHA!

Seria necessário atingir a velocidade rapier.

E eu não flodo. Todos meus posts são analises puramente baseadas em aspectos técnicos.
 #19
(31/10/2016, 18:13)Gabrinius Escreveu: Seria necessário atingir a velocidade rapier.

Deve ter muito anime que você viu mas ainda não postou nos tópicos. Se tu entrar em por exemplo https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20 e clicar nos "x respostas", aparecerá uma lista de postadores e você verá se o tópico tem ou não um post seu. Podia aproveitar pra verificar isso e postar nos tópicos.
 #20
(31/10/2016, 18:15)rapier Escreveu: Deve ter muito anime que você viu mas ainda não postou nos tópicos. Se tu entrar em por exemplo https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20 e clicar nos "x respostas", aparecerá uma lista de postadores e você verá se o tópico tem ou não um post seu. Podia aproveitar pra verificar isso e postar nos tópicos.

No celular isso não aparece. Quando voltar a usar meu pc eu vejo.

Mas ja revirei as listas de topicos de cabo a rabo nos frequentes momentos de ócio. Tenho quase certeza que ja falei de todos os animes, exceto de kill me baby (porque eu devo ser o unico que gosta daquilo)

Mas valeu a dica.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes