Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 79 80 81 82 83
828 respostas neste tópico
 #821
(20/03/2022, 16:53)Nami Escreveu: Eu gostei um pouco dessa tag, mas acabaram usando ela muito mais pra jogar aqueles filmes de animação de 3 minutos totalmente independentes e meio inúteis/inclassificáveis. 
Acho que a melhor tag pra lombra/blogueiro ainda é aquela de Psicológico mesmo.

Real tr00 blogueiros vêem animações de 3 minutos independentes e meio inúteis. Sério.

Eu mesmo vi vários.
Responder
 #822
(20/03/2022, 16:59)Lonely Escreveu: Real tr00 blogueiros vêem animações de 3 minutos independentes e meio inúteis. Sério.

Eu mesmo vi vários.

Eu já vi algumas dessas animações também. São legais pra explorar novas técnicas de animação, som, utilização de cores, efeitos, etc... Pra quem estuda ou trabalha com isso, deve ser bem interessante. E fazer uma dessas e lançar na internet deve ser um micro-passo legal também pra quem tá literalmente começando nesse mundo. 
Infelizmente não é a minha área e meio que "não me adianta muito" ficar vendo esse tipo de coisa. Não tem desenvolvimento, plot, etc :/
Responder
 #823
(20/03/2022, 15:22)Nami Escreveu: Olá, gente! 

Ressurgi das cinzas pra saber se tem algum anime lombrado que eu não tenha visto ainda?
Lembro que o Rapier tinha uns paranauês pra analisar nossas listas do MAL e fazer umas filtragens, quem sabe ele consiga utilizar eles pra me ajudar.

primeiramente, feliz natal.

teve um na temporada passada bom pra caceta...

heike monogatari
Responder
 #824
(20/03/2022, 23:01)Gabrinius Escreveu: primeiramente, feliz natal.

teve um na temporada passada bom pra caceta...

heike monogatari

Feliz páscoa adiantado

Então, comecei a ver Heike mas acabei ficando sem tempo na época e me perdi. Acho que vi até o episódio 4, por ali.
Vou começar a ver do início novamente logo mais, é um ótimo anime.
Responder
 #825
(20/03/2022, 16:12)rapier Escreveu: Falando em blogueiragem, o MAL tá reunindo boa parte delas em https://myanimelist.net/anime/genre/5/.

coloquei aqui para ver os 'newest', pararam com as blogueiragens? pouca coisa nos últimos anos
Responder
 #826
sempre tem, a mais recente parece ser um tal migi to dali.
Responder
 #827
(29/12/2023, 23:51)Gabrinius Escreveu: sempre tem, a mais recente parece ser um tal migi to dali.
Receio que o senhor esteja enganado, este é um anime totalmente onesto.
Responder
 #828
(30/12/2023, 01:11)Ash_ Escreveu: Receio que o senhor esteja enganado, este é um anime totalmente onesto.

sim. e os blogueiros o estão a adorar
Responder
 #829
(29/12/2023, 21:02)Lonely Escreveu: coloquei aqui para ver os 'newest', pararam com as blogueiragens? pouca coisa nos últimos anos

Está tendo menos blogueiragem, mas ainda sai uma ou outra coisa. Migi to Dali foi a blogueiragem mais recente.
Responder
Páginas (83): 1 ... 79 80 81 82 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes