Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 83
828 respostas neste tópico
 #781
A minha confusão de anos com o termo era porque eu concentrava nas obras e não na recepção delas. Agora que eu lembrei do quê está sendo falado, faz sentido a lista do Oiacz. O problema foi que eu fiquei entre 2012 até 2015 sem ter contato com o mundo "otaku" e quando voltei, foi direto nesse fórum aqui onde o povo é muito variado e tem pouco a ver com a comunidade de blogueiros que existia na época.

Faz sentido mesmo.
Responder
 #782
(29/07/2020, 20:10)Lonely Escreveu: A minha confusão de anos com o termo era porque eu concentrava nas obras e não na recepção delas.

Mas se você pensar nas obras, já imagina a recepção delas. É muito difícil um anime ter público diverso do esperado. Anime de blogueiragem comumente tem cara de blogueiragem, não é todo anime que dá uma de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3578.
Responder
 #783
(29/07/2020, 20:11)rapier Escreveu: Mas se você pensar nas obras, já imagina a recepção delas. É muito difícil um anime ter público diverso do esperado. Anime de blogueiragem comumente tem cara de blogueiragem, não é todo anime que dá uma de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3578.

Tinha alguns animes, como Fate 0, que não faziam muito sentido até a minha lembrança de agora.

Mas aqui, esse termo ainda é válido? Acho que esse mundo acabou, não? Hoje é anime da Netflix pra twitteiro.
Responder
 #784
(29/07/2020, 20:14)Lonely Escreveu: Tinha alguns animes, como Fate 0, que não faziam muito sentido até a minha lembrança de agora.

Mas aqui, esse termo ainda é válido? Acho que esse mundo acabou, não? Hoje é anime da Netflix pra twitteiro.

Os blogueiros foram pro Twitter, então basicamente ainda envolvem a mesma gente.
Responder
 #785
Em 2016, eu definitivamente era blogueiro. Hoje, acredito que dificilmente passo perto disso.
Responder
 #786
(29/07/2020, 20:21)Lonely Escreveu: Em 2016, eu definitivamente era blogueiro. Hoje, acredito que dificilmente passo perto disso.

Se era ou não, continua sendo fã dos animes de blogueiro.
Responder
 #787
(29/07/2020, 20:45)rapier Escreveu: Se era ou não, continua sendo fã dos animes de blogueiro.

Como um rio poluído o qual está sendo limpo com o tempo.
Responder
 #788
(29/07/2020, 20:48)Lonely Escreveu: Como um rio poluído o qual está sendo limpo com o tempo.

Não acho que precise deixar de lado o gosto pela blogueiragem, apenas não pode se ater apenas a ele.
Responder
 #789
(29/07/2020, 20:51)rapier Escreveu: Não acho que precise deixar de lado o gosto pela blogueiragem, apenas não pode se ater apenas a ele.

Eu tô parando de gostar mesmo. Não assistiria mais um Eizouken da vida, por exemplo, mas veria Dorohedoro. Tendência é ir diminuindo com o tempo .
Responder
 #790
Eu até curto a página de um blog de anime, mas os caras escrevem uma bíblia de análise a cada ep de cada anime da temporada, não tem como ler tanta coisa.
Responder
Páginas (83): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes