Olá Pessoal, Uma breve apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Sakakibara em 28/10/2016, 15:07.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #21
(28/10/2016, 15:07)Sakakibara Escreveu:
Olá pessoal, podem me chamar de Sakakibara, apesar do meu nome verdadeiro ser Jhonatan, a quem interessar pode chamar pelo meu nome legítimo.

Bom, gosto de discutir sobre animes, assim como tenho prazer em escrever sobre eles; venho a fazer parte desse fórum com o interesse em poder discutir mais sobre temas Otakus, e quem sabe me divertir um pouco não é?

Acredito que em uma apresentação eu deveria dizer algum anime favorito, mas eu mudo bastante de preferência, no momento eu poderia dizer que fico entre Kanon e Jigoku Shoujo, mas o tempo sempre me faz rever minhas opiniões.

Bom, em todo caso espero ser bem recebido por vocês, e poder fazer parte ativamente aqui!

Bem vindo jovem, eu gosto de kanon também, não a primeira adaptação obviamente :'D
 #22
Seja bem-vindo jovem. Eu sou o encarregado das brejas então se quiser se alcoolizar é só falar comigo.
 
(28/10/2016, 16:25)Oiacz Escreveu: Você não vai encontrar muitos pseudo-filósofos que inventam um monte de motivos para justificar o porquê de gostarem de algum anime por aqui. Simplicidade é tudo.

Concordo que não tem que o povo não é de fazer posts gigantes, mas tem/teve um tópico ou outro que sai uns posts colossos. Temporada passada foi Re:zero e dessa temporada... diria que é Flip Flappers?
 #23
Seja bem vindo, aproveite o fórum.
 #24
Bem vindo mano...o/

(28/10/2016, 17:20)crashzilla Escreveu: Seja bem-vindo jovem. Eu sou o encarregado das brejas então se quiser se alcoolizar é só falar comigo.

Opa, ja tá na hora de começar os trabalhos mesmo...
 #25
(28/10/2016, 17:20)crashzilla Escreveu: Seja bem-vindo jovem. Eu sou o encarregado das brejas então se quiser se alcoolizar é só falar comigo.
 

Pra mim ocê nunca ofereceu.

Bom, eu sou encarregado das piadinha sobre são paulino.
 #26
(28/10/2016, 18:55)Gabrinius Escreveu: Pra mim ocê nunca ofereceu.

Bom, eu sou encarregado das piadinha sobre são paulino.

É que na época não era o encarregado. Quando você entrou ainda era estagiário aqui no fórum. HAHA!
 #27
(28/10/2016, 16:41)Higo Escreveu: Bem vindo jovem, eu gosto de kanon também, não a primeira adaptação obviamente :'D

Obrigado! E bom, sim gostamos de Kanon, nunca a primeira adaptação, claro :v

(28/10/2016, 16:03)Ash_ Escreveu: Seja bem vindo jovem, legal voce gostar de kanon e JS, sempre gosto de quem gosta de velharias.

Obrigado! E Bom, eu sou fascinado por essas velharias! São sempre bem vindas!
 #28
(28/10/2016, 19:23)Sakakibara Escreveu: Obrigado! E Bom, eu sou fascinado por essas velharias! São sempre bem vindas!

E @Ash_

Pô, mas velharia é no mínimo coisa de antes de 2000. Não pode dizer que 2003 é velharia HAHA!
 #29
Seja bem-vindo. Espero que goste do fórum.
 #30
mds é por isso que esse forum não é bem frequentado vcs já dão um tapa na cara dos novatos Icon_lol bando de veio ignorante :v
 


Seja bem vindo moço ^^
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes