Olá Pessoal, Uma breve apresentação!

Tópico em 'Apresentação' criado por Sakakibara em 28/10/2016, 15:07.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
33 respostas neste tópico
 #11
çeja bem vindo

pode começar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=354
 #12
(28/10/2016, 15:31)Oiacz Escreveu: Não há nenhum chat já que o propósito do fórum é discutir animes e outros assuntos.
O mais próximo de tópico aberto é o http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid152481
Mas não para troca de conversas e sim para discussões mais off-topics.

Agradeço por me esclarecer!

(28/10/2016, 15:34)Metroid Escreveu: çeja bem vindo

pode começar em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=354

Obrigado, e bom, obrigado também pela indicação de por onde começar!

(28/10/2016, 15:30)rapier Escreveu: Não tem chat. Não tem tópico de flood, aqui não é rede social nem bate-papo do UOL. A interação ocorre ao você opinar sobre os assuntos nos tópicos, por isso a segunda coisa que linkei pra você foi a lista de tópicos de animes.

Se faz bastante notório o fato de que aqui não vem a ser uma rede social, muito menos o Bate-Papo Uol, mas achei a pergunta válida. E bom, já passei comentando em um dos animes; os comentários por onde passei eram bem rasos, mas acho que foi apenas azar meu cair em uma discussão tão sem sal; vou continuar procurando o que fazer por aqui...
 #13
(28/10/2016, 15:35)Sakakibara Escreveu: E bom, já passei comentando em um dos animes; os comentários por onde passei eram bem rasos, mas acho que foi apenas azar meu cair em uma discussão tão sem sal; vou continuar procurando o que fazer por aqui...

Se espera que em um fórum tenha posts quilométricos, fica complicado.
 #14
(28/10/2016, 15:42)rapier Escreveu: Se espera que em um fórum tenha posts quilométricos, fica complicado.

Não, apenas buscando comentários sensatos, buscar "Ñ Gostei pq é ruin" eu procuraria no Facebook. Mas, em todo caso acredito que foi apenas um azar de minha parte, vou continuar procurando bons assuntos por ai!
 #15
Seja bem-vindo, a linguiça é por conta da casa.
 #16
(28/10/2016, 15:48)PurpleHaze Escreveu: Seja bem-vindo, a linguiça é por conta da casa.

Cê que vai levar a linguiça?

Well comido seja e que a breve apresentação não se transforme numa breve participação, como parece ser a maioria dos casos.
 #17
Seja bem vindo jovem, legal voce gostar de kanon e JS, sempre gosto de quem gosta de velharias.
 #18
Você não vai encontrar muitos pseudo-filósofos que inventam um monte de motivos para justificar o porquê de gostarem de algum anime por aqui. Simplicidade é tudo.
 #19
(28/10/2016, 16:25)Oiacz Escreveu: Você não vai encontrar muitos pseudo-filósofos que inventam um monte de motivos para justificar o porquê de gostarem de algum anime por aqui. Simplicidade é tudo.
Não tem muitos, mas sempre tem ao menos um. @PaninoManino
(28/10/2016, 15:52)Gabrinius Escreveu: Cê que vai levar a linguiça?
Isso aí é com o @rapier , ele que é o anfitrião.
 #20
Panino é o representante da blogueiragem no fórum
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes