One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #251
Muito bom pelo Saitama, mesmo que nessa temporada ele apareceu bem menos... porem deu pra ver
Responder
 #252
Trailer de um OVA disso:

Responder
 #253
Ficou mais sério e com o Saitama aparecendo menos, perdeu um pouco da graça da primeira temporada
Responder
 #254
Não lembro muito da primeira para poder fazer comparações, mas gostei bastante dessa temporada, one punch é um dos poucos animes de heróis que eu ainda gosto.
Responder
 #255
Vi dois episódios que li no mangá que foi o torneiro de artes marciais, disseram que essa seria a melhor luta. Decepcionado com a animação, sendo que já tinha lido criticas negativas sobre o assunto.
[Imagem: Q3JlQso.jpg]

Parece padrão da TOEI.
Responder
 #256
(04/04/2020, 20:45)Onsokumaru Escreveu: Vi dois episódios que li no mangá que foi o torneiro de artes marciais, disseram que essa seria a melhor luta. Decepcionado com a animação, sendo que já tinha lido criticas negativas sobre o assunto.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q3JlQso.jpg]

Parece padrão da TOEI.

A questão não é essa animação ser ruim. Ela é até boa pro padrão de anime semanal da TV japonesa. O problema é que a primeira temporada é que tinha uma animação bem acima da média. E o padrão agora baixou muito.

E com a grande qualidade de OPM além da comédia, que era o visual/fluidez das lutas, sendo mediocrizada desse jeito, era natural que o anime perdesse muito da boa recepção. 
_______________________________________________________________________________________
Os únicos episódios bons dessa temporada no geral foram o 3 e o 11, o 11 em especial foi o melhor episódio da temporada inteira disparado.
Responder
 #257
Revendo essa temporada pois gosto de OPM e já revi a primeira.

Repito o que já disse, a música do Garou dá muito hype nas lutas. Dessa vez tô pulando as lutas secundárias do torneio, é realmente maçante.

Agora eu percebo como a primeira temporada é muito melhor que essa. Não digo por causa da animação, mas os acontecimentos são tristes demais. Heróis e vilões secundários em um só lugar. Ou melhor, em todo lugar. Eu fico esperando chegar AQUELE momento, mas num chega. O melhor dessa temporada é o Saitama contra o cara principal no torneio e o soco final na centopeia.
Responder
 #258
Terminei de rever. Merda, o soco do Saitama na centopeia me arrepia todo, mas a música acaba tão cedo e o Silverfang nem fala nada do cara.
Responder
 #259
(22/04/2020, 16:43)Vicious Escreveu: A questão não é essa animação ser ruim. Ela é até boa pro padrão de anime semanal da TV japonesa. O problema é que a primeira temporada é que tinha uma animação bem acima da média. E o padrão agora baixou muito.

Foi exatamente o meu direcionamento.
Responder
 #260
(27/04/2020, 20:51)Befire Escreveu: Revendo essa temporada pois gosto de OPM e já revi a primeira.

Repito o que já disse, a música do Garou dá muito hype nas lutas. Dessa vez tô pulando as lutas secundárias do torneio, é realmente maçante.

Agora eu percebo como a primeira temporada é muito melhor que essa. Não digo por causa da animação, mas os acontecimentos são tristes demais. Heróis e vilões secundários em um só lugar. Ou melhor, em todo lugar. Eu fico esperando chegar AQUELE momento, mas num chega. O melhor dessa temporada é o Saitama contra o cara principal no torneio e o soco final na centopeia.

Esqueceu de falar da luta do episódio 11 do Garou contra os herois de classe A. Aquilo lá pra mim é que foi o ponto alto da temporada.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes