One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #241
A temporada é boa, mas perdeu aquele apelo da primeira temporada que era de ver o Saitama resolvendo tudo com um soco.
Não teve um antagonista bom como o Boros (talvez nunca mais tenha).

A animação e os traços ficaram mais pobres.
A OST não foi marcante como foi na S1.
Correram muito com o conteúdo e ficou raso demais em algumas partes.

Focaram mais nos outros heróis e no Garou, até porque, precisavam criar algum personagem pra molecada que lê o mangá se identificar.
Aliás, o autor está fazendo com o Garou o que ele deveria estar fazendo com o Genos. Ou ao menos equilibrar o desenvolvimento dos dois.
Toda luta o Genos aparece se achando o fodão, aí arrancam os membros dele como se ele fosse feito de papel machê. Ele volta pro Dr. Escroto, fica melhor e o ciclo se repete. Se ele tivesse metade do desenvolvimento que o Garou teve, seria melhor.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #242
Não tem como focar o Saitama qual quer luta dele acaba rápido. o lance é os secundários lutando e ele so chegando pra resolver no final mesmo.

Agora ter que esperar a 3° temporada quando os Heróis vão invadir o covil dos monstros.

tomara que não demore muito
Responder
 #243
Finalizado! Fiquei com tanto medo do quão ruim poderia ter sido que no fim das contas saí bem satisfeito. Claro que ficou abaixo da S1, mas ainda assim foi muito boa. Pra mim não foi um problema a ausência do Saitama não, pois eu gostei da maioria dos outros personagens e suas participações. Especialmente o Garou. Faz tempo que não via alguém apanhando tanto quanto ele! Icon_lol Tive receio no início que ele fosse simplesmente um "Saitama ao contrário", mas não foi o que aconteceu. Ele é difícil de cair, mas não é invencível.

Aguardando ansiosamente uma S3!
Responder
 #244
Eu também sinto falta do Saitama em lutas assim. Nunca me identifico com outro personagem senão o principal.
Ele pode derrotar qualquer um com um soco, mas na primeira temporada fez seu nome.

Apesar disso, está claro que essas últimas lutas são mais bem feitas do que qualquer outro anime. A gente só não consegue ficar mais feliz do que deveria por relembrar o passado (1° temporada).

Que venha a terceira temporada em 2030. Sorrisão
Responder
 #245
Achei uma temporada muito medíocre; tenta ter peso e emoção mas acaba se esquecendo que no fundo é um anime de paródia e começa a se levar a sério demais. O próprio Saitama, tudo que eu achava legal nele acabei deixando de gostar nessa temp. Só valeu pelo King, que meteu um papo reto nervoso no Saitama egoísta, vamos ver se mais pra frente ele pára de deixar o mundo ser destruído pra chegar só no fim... Os outros heróis são tão genéricos que não tem como se solidarizar ou torcer por eles.
Responder
 #246
Finalizei isso e mais uma vez o pobre do Genos falhou, cheguei a pensar que finalmente ele ia brilhar derrotando o centopéia lá mas não foi dessa vez...no geral achei a temporada caótica, os episódios do Garou foram legais mas ai começou o torneio de artes marciais e meio mundo de lutas aleatórias pela cidade que não empolgavam e até eram etc...no geral o anime decaiu com a mudança de estúdio, principalmente em OST, lembro de nenhuma boa na S2...
Responder
 #247
Achei que o estúdio não conseguiria fazer algo satisfatório, mas até que foram bem. Teve cenas estáticas e pude notar alguns recortes também... mas no todo acabei gostando!
O final foi emocionante com o soco do Saitama na serpente gigante. O pobre do Genos nunca se sai bem, só se quebrando todo dando trabalho demais ao doutor que o constrói...
Queria ter visto mais da Tatsumaki e Fubuki.
Agora chegou até a me dar dó do quanto o Garou apanhou apesar de todo ferrado... Meu Deus... me impressiona toda essa resistência e estamina dele.
Responder
 #248
OPM é um dos meus animes favoritos. por isso, queria que essa season fosse pelo menos tão boa quanto a primeira, mas ela acabou me decepcionando num nível extremo.
Responder
 #249
Vou me limitar a comentar que assim como para a grande maioria, essa temporada também não me agradou, em parte devido a staff e o foco em personagem que não me agrada.
Responder
 #250
Divertido, no entanto, nem a primeira, bem como a segunda temporada, me diverte tanto quanto o mangá original do The One.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes