One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
265 respostas neste tópico
 #221
Sim Garou bom personagem.
Do mesmo jeito que eu torço pra ele se fuder, tbm torço pra ele dar uns coro.
Responder
 #222
eu acho o garou um jorge que sabe dar porrada, o cara era zuado, aprendeu a lutar e agora sai dando soco em geral

e por mais que ele esteja acabado, o cara nunca se fode. é plot armor até o talo
Responder
 #223
(26/06/2019, 13:02)JJaeger Escreveu: e por mais que ele esteja acabado, o cara nunca se fode.

como não? e a bica que ele leva do saitama? HAHA!
Responder
 #224
é justamente porque é do saitama.

fora isso, podia botar o elenco todo de heróis pra cima do cara, ele nunca ia se foder. Do mesmo jeito que o vegeta nunca se fode de verdade, só quando luta com o goku.
Responder
 #225
O anime vai acabar com 12 episódios mesmo ?

não deixar de adaptar a melhor parte...
Responder
 #226
Esse Garou é muito apelão. No estado em que está lutando, não tem como sair vivo dali.
Responder
 #227
(26/06/2019, 13:10)JJaeger Escreveu: é justamente porque é do saitama.

fora isso, podia botar o elenco todo de heróis pra cima do cara, ele nunca ia se foder. Do mesmo jeito que o vegeta nunca se fode de verdade, só quando luta com o goku.

Ele não se fodeu contra o dogman lá? Acho que ele fugiu depois de ver que ia se lascar...
Responder
 #228
Eps 9-11. Achei massa as lutas do Garou. Mas o cara é imorrível, não tem como um treco desses. Icon_lol
Poderiam ter resumido o torneio em 1 ep só e deixado mais tempo para essas lutas do Garou.
Responder
 #229
Acho que o único jeito do Garou vencer essa última luta agora é só se derem a armadura berserker pra ele.
Responder
 #230
interessante ver q Garou é o posto do Saitama, porém semelhante no quesito "conceito"... na real eu nem tinha reparado bem até o último ep em q o king falar para o Saitama. 

"seus movimentos são muito simples, Saitama.
Vc acaba esmagando os botões mesmo quando tem uma chance,
então ainda consigo ganhar, mesmo com meus olhos fechados." 

Observe q Garou sempre acaba inconsciente quando toma um soco e portanto seu "conceito" não é ativado. Veja, na luta com o dog ele tomou uma surra, fugiu e logo depois ele meio q, digamos, superou o dog... Seu conceito talvez seja adaptação.. ja o do Saitama é destruir qualquer coisa com 1 soco, repare q na luta com o ET da última temp Saitama da um soco pra valer no cara e só consegue destruir sua armadura (Saitama faz até uma cara de chateado/masoq?)

eu achava q Saitama seria o cara do apocalipse (ou ainda seja), agora ja começo a cogitar Garou.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes