One Punch Man 2nd Season

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/10/2016, 21:44.
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27
265 respostas neste tópico
 #181
Momentos tortuosos assim também estavam presentes na temporada anterior. Nada que não possa ser corrigido no BD.

Ou não. HAHA!
Responder
 #182
Sabíamos, aqueles que conhecem a JC Staff, que não chegaria a 50% do que a Madhouse entregou em 2015 (ainda na fase dourada e olha que o mérito foi do diretor que tinha muitos contatos), mas isso daqui é bisonho demais. Só curtir os episódios 2 e 3 e a opening (tanto pela música, pela banda e pelo Ricardo Cruz).

Ver o trampo do Murata desrespeitado assim é triste.
Um off aqui: Me lembro um vídeo antigo do Bunka Pop, Guto ainda estava lá antes de voltar pro Cronosfera, fez um vídeo sobre "5 mangas que são incríveis em sua arte" e lá estava o OPM da massa (com muita justiça).  Icon_cry
Responder
 #183
Ep de hoje... essa luta final mesmo com o padrão de sempre(Saitama one punch) parece que poderia ser muito melhor, mas a animação e direção foram péssimas.
Responder
 #184
Pra mim o Saitama sério da Madhouse só passava mil vezes mais emoção que esse aqui.
Mas achei o ep divertido.

O oponente pareceu ser bem forte.
Responder
 #185
É, deu pra se divertir um pouco nos minutos finais, mas essas lutas contra monstros de borracha são muito chatas.
Responder
 #186
Estou achando esse arco sem foco. Saitama e o vilão principal mal apareceram nos dois últimos episódios e estão mostrando um monte de lutas entre uns personagens 'whatever', sem explicar muito bem o motivo de raptarem o filho estranho daquele projeto de esquisitão.
Responder
 #187
Ep 7

Essa luta foi algo inesperado, achei que ia ficar pro próximo.
Responder
 #188
(22/05/2019, 07:55)Anthrax Escreveu: Estou achando esse arco sem foco. Saitama e o vilão principal mal apareceram nos dois últimos episódios e estão mostrando um monte de lutas entre uns personagens 'whatever', sem explicar muito bem o motivo de raptarem o filho estranho daquele projeto de esquisitão.

O motivo foi explicado superficialmente. Tem a tal liga dos monstros, que sequestraram o filho do cara que financiava os heróis para atingi-los financeiramente. Também acho que tá uma bosta o arco.
Responder
 #189
Bom episodio esse. deu ate pena do sukyou apanhando igual puta dos monstros.

episodio acabo na melhor parte... próximo saitama vai chutar bundas.
Responder
 #190
Ótimo episódio. Shiryu estava só a capa do batman quando o Saitama chegou.
Responder
Páginas (27): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes