Tomb Raider

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #71
Platinei o Tomb Raider: Definitive Edition e gostei demais. O Rise é continuação? Comecei a jogá-lo, mas parei. Pretendo voltar, pois vale a pena. Gosto desse tipo de jogo, principalmente os puzzles.
Responder
 #72
(28/06/2022, 20:52)Killy Escreveu: Platinei o Tomb Raider: Definitive Edition e gostei demais. O Rise é continuação? Comecei a jogá-lo, mas parei. Pretendo voltar, pois vale a pena. Gosto desse tipo de jogo, principalmente os puzzles.

O Rise é uma continuação.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #73
Finalizei o Rise com uns 72% do jogo. Não tenho muito a falar sobre ele.
Responder
 #74
(29/06/2022, 19:40)rapier Escreveu: Finalizei o Rise com uns 72% do jogo. Não tenho muito a falar sobre ele.
agora já imbica no shadow pra aproveitar o ritmo
Responder
 #75
(29/06/2022, 20:28)Ash_ Escreveu: agora já imbica no shadow pra aproveitar o ritmo

Devo tentar conseguir mais % no Rise.

Não devo jogar o Shadow tão cedo. Essa franquia é tecnicamente excelente mas eu não gosto muito dela, mesmo jogando com vozes japa.
Responder
 #76
Como lembro pn do Legend, estou rejogando. Derrotei o puto do Takamoto e cheguei na África.
Responder
 #77
Agora estou lembrando porque gosto mais do Legend do que do Anniversary. O Legend é mais variado em gameplay. Digo, o Anniversary é ótimo, mas outros estilos de jogabilidade (tiroteio e veículos) melhoraram e muito o Legend.

A "batalha" contra a criatura me deixou puto porque eu achei que tinha que mata-la, mas era só dar um jeito de retirar o fragmento da espada.
Responder
 #78
Zerei o Legend. Agora jogar o Underworld.
Responder
 #79
Comecei o Underworld.

A Lara explodir a própria casa fez zero sentido. Deve ter sido urucubaca da Natla.
Responder
 #80
Underworld zerado.

Aquela torre foi um porre pra subir. Uma penas que os DLCs disso não tem pra PC.

O Anniversary zerei anos atrás. Algum dia rejogo isso.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes