Tomb Raider

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
85 respostas neste tópico
 #61
Membros do Amazon Prime podem resgatar Rise of the Tomb Raider Versão completa + bônus de graça  pela Twitch.
Responder
 #62


Versão alfa da versão alfa da versão alfa do 2013.
Responder
 #63
Lembrei aqui que não zerei o Legend. Aquele chefe final é tão maçante que me cansei do jogo na época e larguei mão. Ainda devo ter o save aqui.
Responder
 #64
Baixei o Rise of Tomb Raider mas não sei se continuo a jogar. É a mesma coisa do Tomb Raider 1 remake.
Responder
 #65
Quando pensei em parar o jogo me deu mais objetivos e itens/armas, o suficiente para eu continuar.

O jogo tá pesado comparando com o primeiro, não consigo rodá-lo no máximo a 75fps.
Responder
 #66
O Rise é bom, meio que uma evolução natural do anterior. O Shadow que parece não valer a pena.
Responder
 #67
(28/06/2022, 16:31)Aioros Escreveu: O Rise é bom, meio que uma evolução natural do anterior.

O Rise tem gráfico mais bonito e nenhum personagem mala. Além disso o sistema de destaque do que tem valor (quests, colecionáveis, grana, materiais...) funciona melhor aqui.
Responder
 #68
O jogo faz bom uso dos recursos do PC. Já vi ele chegar a 70% de CPU, e fica a 75fps em 99% do tempo.
Responder
 #69
Eu curti mais o primeiro, o Rise é o primeiro com enchimentos e história cansada, ainda preciso jogar o shadow.
Responder
 #70
(28/06/2022, 20:29)Ash_ Escreveu: Eu curti mais o primeiro, o Rise é o primeiro com enchimentos e história cansada, ainda preciso jogar o shadow.

No Rise a Lara não tem amigos e isso ajuda bastante. Os amigos da Lara no primeiro eram um saco. Se bem que até agora a história é bem pulável.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes