Tomb Raider

Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #51
Joguei alguns dos antigos junto com meu padastro, mas nem lembro da história, só sei q tinha um com dinossauros :v

Da trilogia nova, curti muito mais o primeiro do q os outros 2, sei la, o terceiro quase n consegui terminar.
Responder
 #52
(26/08/2020, 16:20)Manu Escreveu: Joguei alguns dos antigos junto com meu padastro, mas nem lembro da história, só sei q tinha um com dinossauros :v

Da trilogia nova, curti muito mais o primeiro do q os outros 2, sei la, o terceiro quase n consegui terminar.


O com dinossauros era o primeiro, e o remake.
Responder
 #53


O remake do PSP, que foi cancelado e perdido no tempo até um dia desses.
Responder
 #54
Vai sair cartum disso no Netflix.
Responder
 #55
Jogando aqui o 2013. Achei que fosse só esconde e atira, mas felizmente é mais que isso.

A Lara é resistente pra caralho. Ela cai n vezes de altíssimas aturas e sobrevive só mancando.
Responder
 #56
Zerei o TR 2013. O jogo não é difícil, com exceção de umas partes de tiroteio. Bem, algum dia jogo os outros dois.
Responder
 #57


Speedrun interessante do 2013. A Lara sabe pedalar mais do que o Robinho.
Responder
 #58
Acho que o único jogo Tomb Raider que joguei foi para o PS1 no século passado.

Estava olhando agora o Tomb Raider de 2013 e suas sequências em promoção no Steam, e por alguns minutos pensei em comprar. Mas então vi que fizeram uma atualização atrelando o jogo ao cliente da Epic. E desisti.

Bem, parece ter para PS3. Vou ver sobre a compatibilidade com emulador.

Parece que recentemente o emulador de PS3 resolveu a maioria dos problemas que tinha com Tomb Raider 2013, e no geral parece jogável e apresentável. Então resolvi baixá-lo.
Responder
 #59
(31/10/2021, 18:20)Zefiris Escreveu: Parece que recentemente o emulador de PS3 resolveu a maioria dos problemas que tinha com Tomb Raider 2013, e no geral parece jogável e apresentável. Então resolvi baixá-lo.

Seria só baixar um piratex da versão PC. O jogo é levíssimo (geração 360/PS3) e a versão PS3 emulada não deve ser leve.
Responder
 #60
Como aparentemente foi tirado o patch com coisa da Epic no meio, acabei comprando Tomb Raider 2013 e Rise of the Tomb Raider. Se no fim eu acabar jogando os dois, no futuro eu compro o Shadow.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes